05 | o navio

10K 1.2K 795
                                    

Nota da autora

É a primeira vez que venho conversar com vocês e não sei nem como começar a agradecer. Muito obrigada pelo o apoio tanto aqui quanto no tik tok. De verdade, se não fosse por vocês, eu não estaria aqui com essa história.

Os comentários de vocês sempre me motivam, então não pare com eles por favor.

Estou tentando atualizar essa fic um dia sim e um dia não. Mas, as vezes imprevistos acontecem. Tenho outra história em andamento, então estou tentando intercalar a escrita. Tirando o fato de que também sou CLT família kkk e de que também estou colocando os episódios do anime em dia.

Enfim, espero que gostem do que estou preparando para Akira e Zoro. Beijinhos.

Aproveitem a leitura!

AKIRA TINHA DECIDIDO que não gostava de Zoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AKIRA TINHA DECIDIDO que não gostava de Zoro. Mas, o seu corpo e sua consciência não entraram em um consenso sobre tal coisa. Era como ter uma raiva disciplinante crescendo em torno de seu peito, a deixando ansiosa e nervosa, mas ao mesmo tempo — ela não conseguia parar de relembrar todos os acontecimentos.

— Ei, Ki, olha isso.

A voz de Luffy trouxe a garota de volta a realidade. O dia já tinha amanhecido, estavam todos sentados na polpa do barco. O chapéu de palha estava agachado no canto, rabiscando alguma coisa. Akira não estava muito confiante não, até se arrastar até o amigo.

Do outro lado do barco Zoro dormia profundamente, com os braços em volta da cabeça, todo a vontade.

Era o esbolço de um símbolo para o barco, na verdade estava parecendo muitas coisas invés de uma caveira pirata.

— Precisamos de um barco de verdade se pretendemos ir até a Grand Line. — comentou Nami.

Isso fez com que a morena levasse os olhos até a ruiva, que estava sentada com as pernas cruzadas e o mapa aberto em seu colo.

— O que tem de errado com o nosso? — perguntou Luffy, erguendo um pouco a cabeça.

— Isso aqui é um cubículo. — Akira foi quem respondeu — Não temos cama, uma cozinha e muito menos um banheiro descente. Ah, — ela apontou para a direção de dentro — alguém entupiu o banheiro. Minhas fichas são postas no caçador ali.

Nami e Luffy olharam para Zoro na expectativa dele contradizer Akira, porém, ele não ouviu nada pois estava no sono mais pesado de todos.

— Pelos meus cálculos... — a ruiva elevou os lábios, segurando o mapa mais perto do rosto — a Ilha Gecko está a poucos minutos daqui.

Akira balançou a cabeça em concordância.

— Precisamos comer alguma coisa. — esticou os braços — Sem ser pão velho.

MEMENTO MORI, roronoa zoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora