16 | o início do fim

2.9K 312 86
                                    

HÁ CERTOS MOMENTOS na vida que você não sabe como se sentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HÁ CERTOS MOMENTOS na vida que você não sabe como se sentir. Na maioria das vezes um buraco se abre sobre seus pés e você é sugado para dentro do poço, caindo entre suas próprias emoções e acabando sem saída.

Havia algum tempo desde que Zoro estava naquela vida de caçador de recompensa, um tempo muito bom para se colocar no papel. Tempo esse tão longo que já tinha o feito passar por muitas coisas, era incontável o tanto de vezes que quase morrera ou os momentos em que ficou perdido.

Para Roronoa Zoro desafios não eram novidades e muito menos dificuldade. Ele sabia que era o melhor no que fazia (não melhor que Mihawk, mas isso fica para outro dia) —, Zoro sabia dos próprios limites e além disso, sabia os ultrapassar. Definitivamente era um bom caçador, não era atoa que havia pessoas que tremiam ao ouvir seu nome. Zoro era espetacular, por assim dizer.

Mas, então por que as palavras de Akira Donquixote o fizeram se sentir apenas uma criança buscando aprovação dos pais?

A forma comos os olhos dela se fixavam sobre os seus, o fez desmoronar. Não existia palavras no universo que fossem capazes de explicar o que o grande caçador de piratas estava sentindo naquele instante. Era uma emoção nova, daquelas que você percebe exatamente o instante em que ela se inicia, na maioria das vezes são emoções novas boas, mas aquela que Roronoa estava sentindo agora era tudo menos algo bom.

Alguma coisa dentro de si começou a doer. Seu estômago embrulhou, o ar a sua volta começou a ficar rarefeito e suas mãos começaram a suar. Zoro não sabia que seu coração podia bater tão rápido quanto estava batendo agora, mas ao sentir a forma como seu sangue se esquentava, apenas podia jurar que tudo aquilo era real.

Ela não disse mais nada. Apesar de manter os olhos sobre o espadachim, Akira parecia estar perdida em algum lugar da própria mente. Como se estivesse sem saída dentro de si mesma.

Com o rosto ainda erguido, ela desviou de Zoro e começou a andar para mais longe. Até teria conseguido escapar daquela situação, se o esverdeado não tivesse segurado em seu pulso em um reflexo.

— Ei, — sua voz saiu completamente audível — entendi errado. Kiki, você...

Akira suspirou, puxando o próprio braço mais uma vez.

— Você entendeu certo.

Os lábios do espadachim se abriram em um O, sendo derrubado pela avalanche de todas aquelas emoções novas. A Donquixote saiu totalmente do ambiente, o deixando para trás.

Se havia algo que Zoro jamais havia treinado, essa coisa era ter seu coração dilacerado.

{...}

Quando deixou o espadachim para trás, Akira finalmente parou de prender o ar. As lágrimas rolaram pelas suas bochechas, a fazendo sentir um aperto ridiculamente horrível dentro de si mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEMENTO MORI, roronoa zoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora