11 | o duelo

6.4K 895 638
                                    

NENHUMA PESSOA COM cabeça normal teria gargalhado daquela forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NENHUMA PESSOA COM cabeça normal teria gargalhado daquela forma. Bom, já sabemos que Zoro não tinha nada de comum. Mas, a maneira que aquilo mexeu com uma parte dele foi descomunal.

Timo, já disse que vou embora com vocês. Então o deixe em paz.

A voz de Akira pareceu trazer Zoro de volta para a realidade, pois não conseguiu esconder o desdém que tomou conta de sua feição logo em seguida.

— E não vai acontecer duelo nenhum. — continuou, olhando brevemente para o homem que fazia seu coração disparar feito doida — Vamos.

— Ele estava te beijando. 

A voz do loiro soou incrédula, ainda com mais ódio pelo fato de Roronoa manter um sorriso sarcástico nos lábios.

— Ele... — Akira olhou brevemente para o esverdeado, antes de voltar a atenção para o suposto noivo — ele não é nada. Vamos.

A maneira como tais palavras fizeram a expressão facial do caçador de piratas mudar foram apreciadas pelos olhos de Timo Mihawk. Um sorriso debochado ganhou seus próprios lábios, satisfeito por ter escutado tal coisa. Os olhos de Zoro se tornaram negros, totalmente sombrios. Nunca em toda sua vida tinha sido afetado por palavras daquela forma e a sensação foi patética. Queria enfiar sua própria cara no chão, fugir sem lutar e pestenar. Mas, seu ego falava mais alto.

Podia ser um nada para ela. Mas, lutaria até a morte quando amanhecesse.

Quando Akira deu as costas para Roronoa, sentiu o próprio estômago se embrulhar. Queria vomitar, urgentemente. O pavor que tomava conta de seus poros eram exuberante, não conseguia entrar em um consenso consigo mesma.

— Akira, descanse um pouco.

Timo deu um sorriso amarelo, apoiando a mão direita sobre o ombro dela. Tinha dado alguns passos para longe de Zoro, mas ela sentia que estava sendo perseguida pelo tal. Afinal, o gosto de whisky ainda dançava por sua língua, sua cabeça girava com os acontecimentos de minutos atrás e era como ter sido marcada por seus dedos. E isso foi algo tão forte, tão impactante, que seu corpo sentiu repulsa ao ganhar o toque de outro homem, sem ser Zoro.

Isso nunca tinha acontecido antes em toda sua vida.

Conhecia Timo desde que tinha quinze anos, quando aconteceu uma festa no reino e Dracule levou o filho. Desde aquela época as coisas nunca foram tão explícitas entre ambos, apesar de terem se beijado algumas vezes —, Akira nunca chegou de fato a considerar ter algo com o Mihawk, até aquele final de semana quando seu tio anunciou para todos o casamento que aconteceria.

Doflamingo não era a melhor pessoa do mundo, isso ela sabia. Mas, tinha pequenos momentos que ela acreditava que seu tio era bom. Teve aquela vez que a levou para esquiar quando completou dez anos e aquela outra vez que a ensinou a assar um bolo (apesar de ter ficado horrível). Sempre foi criada distante de tudo, não entendia como o reino funcionava e nem por quê o tio tomava atitudes tão ruins. Até claro, descobrir o que tinha acontecido com seu próprio pai.

MEMENTO MORI, roronoa zoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora