— BOA DE MIRA uma ova. Essa desgraça acertou minha perna.
O caçador praguejava pela milésima vez, após ter arrancado a flecha da perna. O latejar era constante, apesar da adrenalina fazer com que ele não pensasse muito naquilo.
— Roronoa, me desculpa. O Luffy ele... escorregou aí...
Akira desatou a falar assim que o mais velho se aproximou, enquanto matava alguns dos guardas em seu caminho. O olhar fulminante de ódio transbordava de Zoro, capaz de aniquilar qualquer um que entrasse em seu caminho. Se recusou a olha-lá.
A luta estava ficando cada vez mais difícil. Com a ajuda do espadachim conseguiram derrotar boa parte dos soldados, até ser a vez do chefe.
— Eu já deveria esperar que você faz parte disso, Akira.
A voz dele soou grogue pelas rachadores da muralha. A garota deu um passo para trás, quase tropeçando em um dos corpos ali.
Fez de tudo para não o encontrar. Mas agora ele estava bem diante a si. Os olhos de todos os seus companheiros de luta pousaram sobre ela, curiosos sobre aquilo.
— Se juntou com a impostora, o caçador de piratas e o prisioneiro. Bem o seu tipinho.
Conforme ele andava, os barulhos do machado eram ouvidos bem agudo.
— Eu não... — Akira começou a negar, mas fora interrompida.
— É. — clamou Luffy sorridente — Somos um bando.
Os outros três negaram ao mesmo tempo. Pois, nenhum deles estavam confiantes.
— Você escapou de mim uma vez, isso não vai acontecer novamente. — ameaçou.
— Não fala assim com ela. — gruniu Luffy.
O primeiro a partir para cima do General, fora Zoro. Conseguiu acertar poucos socos, logo em seguida fora Luffy que também não obteve muito sucesso.
Akira ajudava a garota ruiva a acabar com o restante dos guardas. Não fora muito difícil, afinal, não eram os melhores.
De relance viu Zoro e Luffy, a maneira como eles trabalhavam juntos e encaixavam de uma forma disciplinar. Ela se deixou perder os olhos ali por alguns segundos. Foi quando o Caçador impediu Luffy de ir até o inimigo. Ele arrancou a bandana que estava amarrada em seu braço esquerdo, a colocando na própria cabeça. Juntou as duas espadas em lados opostos, pegando a terceira (que até então, estava parada) e a colocando na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMENTO MORI, roronoa zoro.
FanfictionMEMENTO MORI | Pega entre a vida e a morte Akira se vê sem saída a não ser escolher conviver com um bando de piratas estranhos. Mal se dando conta do real significado de seu sonho. •iniciada em ser/2023 •finalizada em ---------- •cover by @dixstark