ZORO TINHA ACABADO de derrotar seus inimigos, quando chegou até a porta onde Klahador e Luffy estavam iniciando sua batalha. Não foi sua intenção ouvir atrás da porta, porém, escutou tudo.
Isso queria dizer que Akira era do reino de Dressrosa, herdeira de alguma coisa. Seus pensamentos começaram a se embaralhar e as lembranças de quando tinha treze anos veio a dona em seu consciente. Isso não poderia estar acontecendo.
Não tinha como ser verdade.
Mas, a partir daquilo tudo mudou.
Assim que derrotaram Klahador, em compensação a tudo que fizeram Kaya deu o navio para eles. Que batizaram de Going Merry em homenagem ao amigo dela, que fora morto.
Tudo parecia estar entrando nos eixos, conforme Usopp aceitou o convite de Luffy para fazer parte do bando. Sendo assim, somando mais uma pessoa para a tripulação. Eram cinco agora, o Capitão não poderia estar mais feliz.
Bom, pelo menos Luffy e Usopp estavam felizes. Mas, havia algo na expressão de Nami que deixava Akira nervosa. Como se a ruiva estivesse pensando em algo, tramando. E tínhamos o Zoro, que não olhava para ela desde o exato segundo em que ouviu a conversa atrás da porta. Uma parte dele estava estática.
— Ki, — Luffy a chamou, abanando a mão na frente do rosto — vem aqui.
Ela relutou em ir, apesar de saber que não poderia negar um pedido dele. A noite já havia chego e por estarem em um novo navio, tinha muitas coisas que poderiam fazer por ali —, isso significava que tinham seus próprios espaços pessoais.
— Como você está?
Ele perguntou, assim que ela se sentou ao seu lado. O vento do mar noturno acertava serenamente o rosto de ambos.
— Luffy, me desculpa, eu...
Era como se as palavras fugissem e Akira não encontrasse algo a dizer. O moreno sorriu, as covinhas se estamparam em sua bochecha e ele entregou um papel amassado para ela. Demorou alguns segundos para Akira pegar, confusa por tal ato.
— Luffy... — balbuciou ao ver do que se tratava.
Akira Donquixote.
Recompensa de 35 mil berries.
Viva.— Você... você sabia?
Luffy estalou a língua no céu da própria boca, apoiando as duas mãos para trás na madeira do navio, fechando os olhos meramente, aproveitando o momento.
— Claro que sim. Desde a primeira vez que a vi. — respondeu com um sorriso no rosto.
— Então, por quê...
As lágrimas queriam descer pelo rosto de Akira, pois desde o exato instante que Klahador contou a todos —, temia a maneira que aqueles que estavam ao seu redor fossem agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMENTO MORI, roronoa zoro.
FanfictionMEMENTO MORI | Pega entre a vida e a morte Akira se vê sem saída a não ser escolher conviver com um bando de piratas estranhos. Mal se dando conta do real significado de seu sonho. •iniciada em ser/2023 •finalizada em ---------- •cover by @dixstark