Eu já tive um lar. Ele era lindo, cheio de tangerinas e brincadeiras. Mas se foi tão rápido e tão cruelmente quanto me lembro.
Mas hoje em dia, eu tenho um lar? Não consigo me ver morando feliz em Cocoyashi, não mais. Eu pensava que sim, porém quando voltei para cá não senti alegria, ainda mais por estar com todo o dinheiro. Na realidade, tudo o que senti foi um vazio gigantesco no peito e, é claro, uma culpa nos ombros.
Quando vi eles partindo com Going Merry não só o vazio aumentou, mas uma dor em meu coração se vez presente. E então foi ai que eu percebi, foi o mesmo sentimento daquele dia...
Eles são meu lar! E saber disse apenas me entristece mais.
Arlong sempre me liberou para ir aonde eu quisesse e meu Deus! Quantos lugares lindos já conheci? Quantas comidas diferentes já experimentei? Quantas histórias já ouvi? E quantas lutas incríveis já presenciei?
Porém, a comida de Sanji com certeza foi a melhor que já provei. As lutas mais lindas pertencem a Zoro, mas nunca direi isso a ele. Por mais que sejam de mentira, as histórias do Usopp são as mais incríveis, como ele tem tanta criatividade? E principalmente, os lugares mais lindos foram com a presença do meu querido capitão fominha.
Então cheguei à conclusão que estar "liberta" não adianta de nada se eu não puder ir para... Casa.
-- Meu último pedido a você, Capitão – sussurrei enquanto os olhava já distante no mar azul – Por favor, me perdoe – Lágrimas e mais lágrimas caiam de meus olhos e dessa vez não conseguirei segura-las.
...
-- Estamos fazendo a coisa certa, não é? – Perguntei apreensivo.
-- Essa é uma pergunta que não saberei te responder, Luffy– Zoro parecia tão em dúvida quanto eu, todos pareciam assim. Nenhum sabia realmente o que estavam fazendo, estavam mais no automático.
Ir embora parecia muito errado para mim. Deixa-la sozinha naquela ilha estava me matando por dentro. Mesmo sabendo que não irei de verdade...
-- Fiquem preparados! – Gritei enquanto me sentava no meu lugar especial – Vamos voltar assim que anoitecer – Todos concordaram e voltaram ao que estavam fazendo.
Eu vou voltar Nami, aguenta só mais um pouco.
Enquanto me distraia em pensamentos meu chapéu acabou voando novamente da minha cabeça, mas dessa vez eu percebi. Foi fácil pega-lo de volta já que sou de borracha.
-- Quase – Não iria perdê-lo tão fácil assim, mas se eu estivesse mais distraído talvez acontecesse.
Quando ia devolvê-lo ao seu lugar vi algo estranho grudado nele. Analisei melhor dentro do chapéu e vi um papel preso na palha.
-- Um papel? – O peguei totalmente confuso, afinal como ele prenderia ali?
Assim que o abri uma onda de surpresa se apossou de mim. Era uma carta... Da Nami.
"Querido, Capitão
Espero que veja isso quando estiver bem longe. Assim não conseguiria voltar para tentar me ajudar. Mas sei que, ainda que estiver longe, irá tentar voltar. Afinal, você é muito teimoso, não é?
Bom, vamos direto ao ponto. Eu não conseguiria ficar em paz sabendo que deve estar me odiando no momento. Não posso deixar meu capitão desapontado, certo?
Eu nunca quis dizer aquelas coisas para vocês, eu juro por tudo que tudo o que disse era mentira. Sanji é um cara incrível que tem um coração bondoso e gentil e não problema nenhum em procurar alguém para ter algo romântico, isso não diz nada de ruim sobre a pessoa. Usopp é bem medroso mesmo, mas são os medrosos que sabem as melhores histórias e presenciaram as melhores lutas. No fundo, são corajosos de mão cheia. Zoro é o cara mais determinado que conheço e o melhor com as espadas também. Não há problema em perder uma luta, principalmente se a outra pessoa for o melhor do mundo. Com essa determinação ele conseguirá realizar seu sonho, com toda certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei dos piratas e sua ladra - Lunami
RomancePor que Nami roubou Luffy naquele dia? Ela era apenas uma ladra fazendo seu trabalho? ou tinha algo a mais ali? Luffy busca entender o que aconteceu indo atrás da ruiva, mas a vergonha e o medo a fazem ter que expulsa-lo de sua terra natal. Será qu...