Capítulo 2

308 19 23
                                    

 -- Carne! – Gritei assim que ancoramos na ilha. Estava morrendo de fome e um pouco cansado da viagem, mas avistando um vilarejo meu corpo volta a se animar com a possibilidade de ter comida e hospedagem. 

-- Você acabou de comer, seu saco sem fundo! – Sanji gritou depois de ter me dado um soco na cabeça – E estamos aqui para buscar a senhorita Nami, não para explorar ou estocar comida.

-- Ah, mas podemos pegar algumas por ai – soltei uma risadinha enquanto os homens atrás de mim pareciam indignados.

 Paro e olho ao redor atentamente, vendo se tinha algum inimigo ou se meus companheiros estavam por ali. Como está de noite fica mais fácil de se infiltrar e tivemos sorte de não ter homens-peixe por toda a costa, se não já teríamos que lutar e estou com preguiça disso agora. O principal objetivo é achar a Nami, assim como Sanji falou, não posso me distrair.

 Meus companheiros eu sabia que estavam bem, afinal, Zoro estava com eles. 

 Volto a caminhar em direção as luzes e as casas que ficavam um pouco mais a frente, que apesar da iluminação, não havia uma movimentação típica de uma vila, tudo parecia tão quieto... Não é uma cidade, mas ainda assim teria que ter um pouco de barulho de conversas, passos ou qualquer coisa. Então, por que estava tão silencioso?

Sigo em passos calmos e pensados, Sanji parece ter percebido o mesmo e falado com Yosuka, para fazer o mesmo. Vou para trás de uma árvore perto de uma casa e fico surpreso com o que vejo. Não havia ninguém, apenas alguns postes para não haver escuridão. As casas pareciam todas habitadas, mas estavam todas trancadas a sete chaves. Por que tanto medo às sete da noite?

-- Acham que é porque viram nosso barco? – Perguntei confuso. Sanji olhou em volta e parecia querer entender também.

-- Não tem como ver nosso barco daqui, irmãozinho Luffy – Yosaku disse temeroso.

Acho que por hoje não há como descobrir tantas coisas, já está tarde e as pessoas não parecem que vão sair de suas casas para conversar conosco. Apenas... Espero que Nami fique bem até amanhã.

-- Vamos ficar pela ilha, amanhã voltamos aqui – Me virei e continuei indo pela floresta – É uma pena, eu queria tanto uma carne – coloquei minha mão na barriga resmungando.

-- Vamos tentar ver se o Zoro e o Usopp já chegaram – Falou o loiro indo na frente com Yosuka.

-- Hmmm, carne... – Como seria bom um pedaço de carne agora – Ai caralho!

Sanji tinha sua perna ainda esticada depois de ter me dado um chute na barriga.

-- Se concentra porra! – Gritou me puxando para ir com ele para o caminho.

-- Dá pra para de me bater? – Disse me soltando e continuando o caminho a passos duros.

-- Falem mais baixo – sussurrou Yosuka – Querem que os homens-peixe venham agora?

Olhamos em volta para ver se vinha alguém atrás dos gritos, mas tudo parecia silencioso ainda. Porém, ele está certo. Não podemos ficar brincando, é pela Nami que viemos e ficar de graça não vai ajuda-la.

Espero que os outros cheguem logo para que acabemos logo com isso e eu consiga minha navegadora de volta.

...

-- Não foi tão difícil, não é, Namizinha? – Sua risada ecoava por todo o Arlong Park, estridente e assustadora.

Depois de 1 hora eu tinha os cinco mapas em mãos, assim como ele mandou. Sequei minhas lágrimas e desci para a sala dele decidida a não baixar a cabeça para ele. Pelo menos não agora. Quando cheguei vi um barril de cerveja e mais dois homens-peixe rindo de algo que o Capitão havia falado. Entreguei os mapas e sai o mais rápido possível de lá.

O Rei dos piratas e sua ladra - LunamiOnde histórias criam vida. Descubra agora