T e m a : M e i o ‐ I r m ã o
T i p o : H o tpoint of view
s nMinha mãe divorciou se do meu pai quando eu tinha apenas 3 anos hoje em dia tenho 21.Agr ela envolveu se com o Eric Goes eu não me importava de ir morar com ele pois ele tinha dinheiro e uma casa muito bonita e moderna a única coisa que ne irritava era o filho de Eric, mais conhecido por Rodrygo Goes ,jogador do Real Madrid e camisa 11.
Nunca fui fã de futebol por isso n ligava muito para Rodrygo mas ele fazia questão de me irritar tds os dias.Maior parte das vezes acabavamos por ter discussões e os nosso pais pulham nos de castigo e nós tinhamos mais de 20 anos. Rodrygo mal parava em casa e andava sempre trazendo putas para casa e como o quarto dele era ao meu lado eu ouvia tudo e quando corria mal eu ria me dele no dia seguinte.
Ele podia ser irritante mas era um gato e pelo que eu ouvia era bom de cama.Desci do meu quarto para comer qualquer coisa pois meus pais tinham saído provavelmente foram ter uma noite a sós.Eles viviam saindo e eu raramente saia de casa era como viver sozinha mas ter quem fizesse comida e as tarefas de casa.Abro a geladeira mas não tinha nd de jeito.
- Só tem comida chique nem um brigadeiro tem !- Falo fechando a porta e dando de cara com Rodrygo - Que susto demónio. - Falo metendo a mão no peito.
- Não gosta do que tem na geladeira?Se quiser pode fazer brigadeiro,acho que tem os ingredientes. - Rodrygo fala encostado a geladeira.
- Prefiro passar fome ao cozinhar e comer o que tem ali dentro.- falo pegando em água,pelo menos n morria a sede.
- Quer que eu faça umas torradas? - Rodrygo fala.
- Porque me quer fazer comida vai por veneno para eu morrer - falo ironicamente.
- Para de ser assim mulher,eu só quero cozinhar n posso - Rodrygo fala pegando no pão.
- Vai mesmo fazer?Obrigada eu acho. Vc não gosta de cozinhar.- Falo me sentando na bancada.
- Eu gosto sim só não faço muitas vezes.Quer assistir um flime lá no meu quarto?- Rodrygo fala me encarando.
- Qual?Posso escolher por favor??- Falo implorando.
- Podes - Rodrygo diz soltando um sorriso.- Eu n te consigo ver como meia irmã desculpa - Rodrygo fala me dando as torradas.
- Eu tbm n te consigo ver como irmão - falo encarando o moreno.
- Ent eu posso te beijar?!- Rodrygo fala aproximando sua boca da minha.
- Como vc quiser.. - Falo suspirando com as mãos de Rodrygo em minha cintura.
Ele cola nossos lábios num beijo delicado e com paixão,eu esqueci me que era um irritante por uns segundos paramos por conta de falta de ar e comecei a pensar no que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jogadores ⚽
RomanceAqui vocês poderão ter mini-cenários com os vossos jogadores favoritos ou até mesmo crushs.Lembrando que é tudo inventado da minha cabeça. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 24/07/23 𝗙𝗶𝗺:13/09/23 Pedidos Abertos( ) Pedidos Fechados (×)