•𝐑𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐠𝐚•

2K 28 0
                                    

PT 2
T e m a : P a i x o n e t a
T i p o : f o f o

point of view
S n

Depois de ficar umas 2 horas conversando com veiga,foi para casa.Tomei um banho bem relaxante,eu n sabia onde me estava a meter eu tinha conseguido que o meu ídolo espera se 3 anos para podermos namorar,eu estou completamente chocada.

Enquanto molhava meio corpo com a água quente lembrar das nossas conversas nada haver e os toques dele no meu corpo,nós n estavamos a fazer nd de errado ele n tinha me violado nem mesmo me tocado por isso n havia mal naquilo.

Eramos Fã e ídolo que logo logo seriamos marido e esposa,só de pensar tenho vinte surtos.Logo saiu da banheira e visto um pijama qualque, n era curto mas tbm n era longo,desci para a cozinha dando de cara com Raphael e a minha mãe a fazer o jantar.

- Raphael??N sabia que vinhas.Nem sabia que sabias onde morava. - Falo meio confusa.

- Ahaha,oi S/n eu tava a passar aqui perto e decedi trazer te os bilhetes, e eu decobri pk vi sua mãe lá fora limpamdo a calçada. - Raphael diz dando um sorriso.

- Ataa,obrigada pelos bilhetes,mas podias dar me amanhã antes do jogo,eu vou sempre 3 horas antes para ver vos chegar. -Falo me sentando na ilha vendo os dois.

- Credo,3 horas antes.Eu pefiro entregar nas mãos mesmo,além de ser uma desculpa para flr ctg. - Veiga diz me encarando.

- Ai que querido,virou meu fã. - Falo rindo da cara dele.

- Virei sim,mas quem virou primeiro foi vc. - Veiga fala me mandando um beijinho.

- Ih emocionado. - Falo provocando o mesmo.

- Aiaia S/n,n briques com o fogo senão vais te queimar. - Raphael fala susurando.

- Eu já disse que gosto de brincar com o fogo.-Falo soltando um sorriso malacioso.

- Raphael quer jantar cá?Ajudas te me a cozinharr também podes provar. - Minha mãe fala interrompendo a nossa conversa.

- Fico sim,Sr.Alice.Vou adorar provar a comida da sogrinha. - Veiga diz a última palavra um pouco alta.

IMAGINES | Jogadores ⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora