T e m a : C o n c e r t o
T i p o : f o f oLá estava eu S/n scarpa deitada na minha cama triste porque iria haver um show da Taylor Swift cá em Inglaterra mas eu não consegui bilhetes e eu não tinha conseguido bilhetes.O Gustavo tentou de tudo para me animar mas nada funcionava,eu estava mesmo mal e ainda por cima ela era a minha cantora favorita e agora estou a chorar porque não vou poder ir ve-la.
—Bom dia amor—Gustavo diz entrando no quarto com uma bandeja com comida.
—Mau dia amor.—Falo pegando na comida.
—Amor eu sei que não conseguiste bilhetes mas...não fiques assim eu quero a minha menina contente e louca.—Scarpa fala me abraçando antes de sair do quarto.
Enquanto comia entrei no meu instagram onde mil pessoas me marcaram num sorteio de uma menina que era famosa e que estava a sortear os bilhetes,começei a participar e marcar pessoas nos comentários quando decedi mandar mensagem a menina.
CONVERSA OFF
Catarinaabreu ✅️
Olá,desculpa tar te a mandar mensagens mas eu queria muito os bilhetes,sou fã dela desde 2014 e eu não consegui bilhetes.
Se quiser pago-te 3000 libras pelos 2 bilhetes.Olá,nem acredito és a esposa do Sacarpa eu amo-te muito.
Aceito a proposta,eu vi muitos comentários te mencionanda.MUITO OBRIGADO EU AMO TE QUERIDAAA
Eu amo te mais.
Vou te mandar os bilhetes.
//Bilhetes Taylor Swift//
Boa sorte para o concerto.Ja mandei o dinheiro,muito obrigado.
Já recebi,boa sorte.
CONVERSA ON
Começei a saltar e gritas na minha cama até Gustavo entrar no quarto e única coisa que eu fiz foi abraça-lo e iniciar um beijo doce e com emoção.
—Ta tudo bem S/n???O que aconteceu meu amor??—Gustavo fala sem entender nada.
—EU CONSEGUI BILHETES PARA A TAYLOR, E TU VAIS COMIGOOOOO—Falo saltando para o colo dele.
—SÉRIO!!!MEU DEUS!!VAMOS VER TAYLOR.—Gustavo diz indo para cima da cama saltar de alegria comigo.
—VAMOSSS AI MEU DEUSSSSS.—difo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jogadores ⚽
Roman d'amourAqui vocês poderão ter mini-cenários com os vossos jogadores favoritos ou até mesmo crushs.Lembrando que é tudo inventado da minha cabeça. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 24/07/23 𝗙𝗶𝗺:13/09/23 Pedidos Abertos( ) Pedidos Fechados (×)