T e m a : I n s e g u r a n ç a s
T i p o : f o f oEra uma tarde linda,sem nuvens e com um sol aberto,não estava frio mas também não estava calor,estava agradável para um dia de primavera em Madrid.Rodrygo tinha saído com os meninos do real (Eder,Vini e Jude),tinham ido jogar futebol com as crianças que estavam lá nos campos.
E eu S/n/c estava no meu quarto trancada vendo vídeos de meninas bonitas me comparando a cada vídeo que passava.E lendo os comentários naa minhas publicações dizendo que eu era "feia",que "não era o suficiente para o Rodrygo",que "ele só me cria porque eu era boa de cama",que eu "não era loira" e não "tinha um corpo bonito". (A fic é minha, não tenho nd contra loiras,mas perfiro meter a s/n morena,caso vc seja loira desculpa)
O Rodrygo dizia para não ligar para esse comentários mas eu não conseguia parar de ler,eu já tentei terminar meu relacionamento umas 3 vezes mas o Rodrygo sempre deu a volta,porque ele realmente me ama como sou.Por mais que eu odeia o facto de ele conseguir que eu mude de ideias tão rápido,eu agradeço por ele nunca ter terminado cmg e ajudar me quando tenho essas "crises".
Depois de uns minutos refletindo na vida e chorar acabei por adormecer,e só acordar com o Rodrygo me cobrindo e de seguida saindo do quarto fechando a porta,vi as horas só tinham passado 2 horas então voltei a dormir porque parece que estava mais cansada ainda.
—Mor,hora ds jantar!!—Rodrygo fala me tentando acordar.
—humm....já—falo abrindo os olhos e olhando aquele homem lindo a minha frente.
—São 20:36 s/n,é hora de jantar.—Rodrygo falou começando um beijo delicado e doce.
—Fizeste o jantar?—perguntei vendo o mesmo concordar.—Sou a mulher mais sortuda por te ter como namorado.—falo iniciando outro beijo doce e delicado.
—Agr para de melação e vamos comer,eu amo-te mas estou cheio de fome.—Rodrygo fala saindo do quarto.
Saí da cama e vesti uma t-shirt qualquer,e foi para a cozinha vendo o Rodrygo já comemdo,e o floco(O vosso gato) ao lado dele tentando roubar a comida dele.
—Olá meu bebe lindo—falo pegando no floco e metendo o no chão.
—Eu sinto que gostas mais do gato doque de mim!—Rodrygo diz olhando para o gato.
—Tas com ciúmes de um gato de apenas 8 meses, a sério!!—Falo me sentando ao lado dele.
—Se eu estivesse com ciúmes coisa que não estou,eu sei que tu és minha independente da situação.—Rodrygo fala me encarando.
—Aiai Rodrygo, não sei o que faço contigo.—falo começando a comer e ver o floco subir de novo a mesa.
—Porque dormiste a tarde toda??Tava un dia tão agradável para sair.—Rodrygo fala.
—Estava cansada.Estava mesmo um dia bom,mas preferi descansar pois amanhã tem jogo do real e quero estar pronta.—Falo tentando fugir do assunto.
—Não venhas com a desculpa do cansaço e do jogo.Eu sei que tu só consegues dormir à noite e só adormeces de tarde quando estas doente ou...estavas a chorar.—Rodrygo fala,como é que ele me conhece tão bem.
—Odeio-te,porque me conheces tão bem.—falo puta porque ele descobri-o.
—Hahaha,tu amas-me.Porque estavas a chorar s/n??—Rodrygo perguntou me abraçando.
—Eu estava a....ver vídeos....de meninas bonitas e...ler os comentários das minhas fotos....—falo de cabeça baixa.
—S/n outra vez essas "crises",amor não interessa a opinião dos outros,tu és perfeita como és,e a única pessoa que pode dizer isso sou eu,porque eu sou o teu namorado e se eu não gostasse de como és não estaria contigo,e eu não gosto de ti pelo corpo e sim pela tua personalidade e o teu jeitinho louca.—Rodrygo fala me abraçando novamente.(Ai gente preciso de um Rodrygo urgentemente 🥹😭)
—Eu sei,maz é que as minhas crises não ajudam e as pessoas pioram.—falo olhando para ele.
—Não ligues a eles,caga neles se dor presiso bloquea ou lacra em cima deles.Eu sei como a s/n é, e ela nestes momentos é sensível e vulnerável.—Rodrygo fala iniciando um beijo calmo e com amor.
Depois daquela conversa tiramos uma foto com o floco e meti no meu instagram para amostrar que tamos felizes e para recordar este momento.
@S/n✅️
Legenda:Com meus dois gatinhos.@Rodrygogoes 😻
Comentários desativados
Fimm!!🤍
Espero que gostem!!🇧🇷—Como este homem é lindo,meu pai.
—Gente eu achei tão fofo e lindo este capítulo.Sera que é por eu tar a escreve-lo na praia 😍
—Gente ontem não postei capítulo,pois não estava em casa e estava com preguiça,então pensei em fazer hoje um cap extra mas estou a ver se faço ou não.
Votem muito!!
Ass:Alihh(Alicia)💋✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jogadores ⚽
RomanceAqui vocês poderão ter mini-cenários com os vossos jogadores favoritos ou até mesmo crushs.Lembrando que é tudo inventado da minha cabeça. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 24/07/23 𝗙𝗶𝗺:13/09/23 Pedidos Abertos( ) Pedidos Fechados (×)