T e m a : D e s c o b e r t a
T i p o : H o t + F o f o
Pedido:Byz_LienazzBom meu nome é Sieena Wolf Ramos e sou melhor amiga do Jadon Sancho,samos amigos desde que eu vim morar para Inglaterra,eu e o jadon sempre fomos próximos e quando eu sai com ele diziam que nós eramos namorados eu não me sentia desconfortável com aquilo,mas parecia que o Jadon tlavez porque não gsotasse de mim da mesmo forma ou não gostava de relembrar que eu n gostava dele por amor,mas ele enganava-se eu sou apaixonade nele desde que o conheci.
Quando Jadon ficou mais famoso ele tinha sempre garotas atrás dele aquilo deixava me com ciúmes mas eu tentava n ligar,pois o jadon só perdeu o bv e a vírgundade aos 20 e eu ainda n perdi e tenho 20,nós temos 3 anos de diferença,isso nunca foi um problema para mim,mas para ele as vezes era estranho.
Hoje Jadon vinha para minha casa ver flimes e estar comigo pois ele estava cheio de treinos para a preparação da taça da Inglaterra com o Manchester city. Então mal estávamos juntos,e eu decedi convida-lo pois ele parecia triste.
Ouvi a campainha e fui abrir dando de cara com Jadon ele estava lindo,com um casaco preto,uma t-shit branca e uns calções pretos,eu amo que há dias que ele super básico e outros exagerado.Dei-lhe um abraço e ele entrou se deitando no sofá.
—Estou cansado meu deus.—Jadon fala se deitando no sofá
—Porque?Dos treinos?—Pergunto indo ter com ele.
—Dos treinos e de que ainda não está claro Sienna.—Jadon fala se aproximando de mim.
—Como assim não está claro??O que não está claro??—Perguntei tendo uma ideia um pouco impossível mas era a verdade.
—Desque eu te conheci eu não consigo pensar em ninguém,n consigo dormir com ninguém porque a minha cabeça es so tu,e eu gosto de ti Sienna mas tu nunca percebeste.—Jadon fala se aproximando dos meus lábios—Eu só quero te a ti—Fala roçando seua lábios nos meus.
—Eu também gosto de ti desque do dia que te conheci mas pensei que n sentias o mesmo—falo olhando no fundo dos olhos dele.
—Eu sou completamente apaixonado por ti,eu queria perder a minha vírgundade contigo mas tu só tinhas 17 anos e eu não conseguia fazer isso—Jadon fala quase me beijando.
—Mas podias vir ter coisa,assim tiravas a minha também.—falo lançando um olhar malicioso.
—Então quer dizer que a menina Wolf é virgem e bv!?—Jadon fala me olhando.(GENTE MENINA É MOSSA,CALMA)
—Como tens tantas certezas??—falo provocando o mais velho.
—Só supôs menina wolf—Jadon fala,ele sabia que eu odiava ser chamada de "Menina wolf",mas mesmo assim ele chamava-me.
Parei com as provocações e iniciei um beijo delicado e doce,eu não sabia o que estava a fazer simplesmente fui na onda do Jadon.Jadon pegou me no colo e foi me levando para o quarto,ele conhecia a casa muito bem,então foi fácil achar o quarto.
Jadon tirou o casaco e a t-shirt jogando as em qualquer canto do quarto e ficou por cima de mim,começando uma trilha de beijos pelo meu pescoço e rosto.
—Não iamos ver flimes?—Falo provocando Jadon,enquanto ele tirava a mim roupa.
—Tenho uma ideia melhor!—Jadon diz olhando para mim—Vamos passar o dia a foder!—Jadon diz dando um beijo no meu queixo e indo descendo por meu pescoço.
—Acho uma ótima ideia—falo dando um sorriso,sintindo os lábios dele provocando minha pele.
—Fodemos até as camisinhas acabaram.—Jadon diz me beijando e modendo o meu lábio.
Jadon vai descendo seus dedos até minha intimidade, afastando a calcinha para o lado e então consegui sentir os seus dedos em contacto com meu clitóris.Comecei a soltar leves suspiros enquanto sentia as carícias do moreno em meu clitóris.
Abro mais um pouco as pernas,vendo o moreno começar uma trilha de beijos pela minha coxa,encontrando a minha intimidade fechada pela calcinha.Jadon passou o polegar pela entrada e percebeu que eu estava encharcada,então jadon envestiu naquela brecha,fazendo-me fechar um pouco as pernas e colocando as mãos na cabeça dele.
—Jadon...—Solto um gemido fraco—eu vou...—Jadon parou o que estava a fazer no momento que fez-me soltar um gemido frustada.
—Hoje sou eu no comando Sienna—Jadon fala subindo de volta ficando em cima de mim,Jadon aproveitou e beijou meus seios,dando chupões e com certeza iria ficar marcado.
Jadon tirou o resto das minhas peças de roupa restantes,foi até a gaveta e pegou na camisinha encaindo em seu membro.
Mas antes Jadon penetrou 2 dedos na minha intimidade.—Ah!!Jadon...—tentei abafar os gemidos com a mão mas missão falhada—v-v-ai mais rápido—Jadon acelerou os movimentos e quando atingiu o meu ponto G,tirou os dedos da minha buceta e enfiou seu menbro com tudo na minha entrada.
—FODA-SEEE..Eu sou virgem Jadon—falo enqaundo a dor passava.
—Agr já não sienna AHAHAHAH—Jadon fala rindo da minha cara.
Jadon começou a acelerar os movimentos rápidos e delicados pois eu era virgem ainda.
—Eu vou gozar...—me desfiz em seu membro.
—Eu to quase sienna—Jadon penetrou mais algumas estocadas e logo saiu de dentro de mim joagando a camisinha no lixo.
—Isso foi incrível—Digo cansada, vendo jadon se sentar ao meu lado.
—Second round?—falo subindo em seu colo após recuperar a respiração.
—Boraa.—Jadon diz iniciando um beijo longo e feroz....
Fim!!❤️
Espero que gostem!!🇬🇧—Ficou aceitável,achei bem bonitinho.
—Gente a pessoa que pediu queria que a S/n fosse Sienna e eu fiz,claro caso alguém n tenha gostado o problema já n é meu.😘
Votem muito!!
Ass:Alihh(Alicia)💋✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jogadores ⚽
RomanceAqui vocês poderão ter mini-cenários com os vossos jogadores favoritos ou até mesmo crushs.Lembrando que é tudo inventado da minha cabeça. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 24/07/23 𝗙𝗶𝗺:13/09/23 Pedidos Abertos( ) Pedidos Fechados (×)