T e m a : R e c o n c i l i a ç â o
T i p o : H o t + C i u m e s + V i a g r a
Pedidopoint of view
S nEu e jude estavamos brigados por conta de ciúmes e pelo facto de eu ter descoberto que Jude usava viagra para transar comigo.O problema e que ele era maravilhoso de cama e eu nunca entendi o porque da viagra.
Jude tinha dormido no quarto de hóspedes e ainda não tinhamos trocado uma palavra mas como almocavamos juntos seria difícil,agr estavamos a olhar um para o outro enquanto almocavamos.
— Vai me explicar porque deu em cima daquela garota ontem ou vai me explicar a viagra? — Falo olhando o mesmo.
— Eu n deu em cima da garota estavamos falando ela era minha fã e sobre a viagra eu n quero falar. — Jude fala me respondendo.
— Jude fala logo sobre a merda da viagra.E que eu n entendo como vc consegue fazer um sexo gostoso e usar essa merda. — Falo ja com raiva.
— Eu uso viagra para ajudar no sexo — jude fala com vergonha.
— Vc usa para durar mais tempo sério?— Perfunto meia confusa.
— Sim no início do nosso relacionamento eu queria contar para ti,porque eu usava para transar com as minas na balada e eu n sentia atração por elas e usava,mas quando conheci vc eu n usei e depois eu comecei a usar novamente porque eu gostava de te fuder então iso ajudava a durar mais tempo. — Jude fala tão rápido que ns se entendi.
— Jude para de usar isso por favor eu gosto do seu sexo n presisa disso se quer durar mais tempo eu aceito mas isso n é opção .— Falo o olhando.
— Eu meti hoje de manhã. Eu prometo que n vou meter mais — Jude fala de cabeça baixa.
— Prometes mesmo?— Pergunto o encarando.
— Simm,vou para o treino te amo— Jude responde me beijando e saindo de casa.
Depois disso jude estava meio distante não tentou fazer nada comigo durante a tarde e só estava naquele celular,tentei espionar vendo que ele falava com Rodrygo amigo de equipa,vi vários desabafos de Rodrygo e de jude.Lia cada um atentamente e quando vi jude chegar desliguei o celular pegando no meu livro e começando a ler onde tinha parado.
— Amor vou tomar banho!— Jude di entrando no banheiro sem me olhar.
Jude estava a demorar muito no banho estava a achar estranho ou ele estava metendo novamente viagra ou estava mesmo a necessitar de um banho.Durante o dia n tocamos muito no assunto da viagra e ele n me tentou tocar durante o dia,coisa que era estranha pois jude me agarrava sempre que podia e em qualquer lugar.Vejo o mesmo saindo de toalha do banheiro indo para o closet percebo sua ereção e abraço o mesmo por trás.
— Esta duro amor?— Falo descendo minha mão para dentro da toalha.
— Estou sim,mas ns se é por conta da viagra o da gostosa que estava na minha cama deitada.— Jude fala me encarando no espelho enquanto minha mão fazia uma punheta em jude.—Isso amor — Jude diz suspirando,sinto as suas veias engrossarem e paro de punhetar.
— Vc só vai gozar em minha buceta — Falo iniciando um beijo feroz e com desejo.
Jude pega-me no colo sem parar o beijo,sinto minhas costas encostarem no colchão e vejo que chegamos a cama.Sinto a mão de jude apertar minha bunda e a outra tirar meus calções do pijama.Solto um gemido em sua boca quando sinto os dedos de jude em meu clitóris ele fazia movimentos de vei e vem enquanto eu gemia em seus lábios,eu presisva de o ter dentro de mim.
— Me fode Jude — Falo parando o beijo e suspirando.
— Amor nem chupei vc. — Jude fala me encarando.
— Por favor — Implora tirando sua toalha do corpo do mesmo.
Jude solta um sorriso fraco e começa a pincelar seu pau em minha intimidade me fazendo arfar a cada toque,jude se enterra em mim de vez me fazendo gemer alto por conta do tamanho,jude começa com movimentos lentos e foi aumentando me levando as loucuras,eu nem queria saber se ele tinha metido viagra pois tava demasiado bom.Gozo em seu pau vendo o mesmo gozar em seguida.
— Deixa eu senter em vc! — Peço,trocando de posições sem tirar seu membro de dentro de mim.
Começo com movimentos lentos vendo jude gemer de frustração,
aumento os movimentos sentindo tapas em minha bunda,enquanto eu sentava em seu pau,jude segurava em minha cintura me fazendo ir mais fundo,começo a rebolar no mesmo sentindo suas veias engrossarem e Jude goza dentro de mim,como ainda não tinha gozado continuo rebolando vendo jude gemer de prazer,quando chego ao meu ápice jude goza pela segunda vez.— Gostosa — Jude diz antes de sair de dentro de mim.
Saiu de cima do mesmo e vou direta para o banho tirar o cheiro a sexo e depois vou tomar a pílula para n correr o risco de engravidar.
— Amor vc leu minhas mensagens?— Jude pergunta chegando na cozinha.
— Não porque?— Minto.
— Nada não esquece.— Jude diz indo para a sala.
F i m ! 🩶💛
Espero que gostem!! 🇬🇧— Gente eu tive de pesquisar o que era viagra,eu tentei fazer um capítulo com os pedidos mas eu ns se ficou bom. 🤡😭
— Tou tentando fazer capítulo maiores e com mais palavras,ainda hoje sairá outro capítulo,um pedido.
— Podem passar na minha fic do Raphael Veiga está no meu perfil.
— TROQUEI A CAPA GENTE,eu ns se gostei ou odiei mas vai ficar essa mesmo.
V o t e m m u i t o !
Ass:Alihh(Alicia) ✨️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jogadores ⚽
RomantizmAqui vocês poderão ter mini-cenários com os vossos jogadores favoritos ou até mesmo crushs.Lembrando que é tudo inventado da minha cabeça. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 24/07/23 𝗙𝗶𝗺:13/09/23 Pedidos Abertos( ) Pedidos Fechados (×)