•𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐞•

1.2K 27 5
                                    

T e m a : P r i m e i r a v e z
T i p o : h o t

T e m a : P r i m e i r a  v e zT i p o : h o t

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

point of view
S n

Bom,aqui estou eu na casa dos pais do meu namorado,eu e pablo namoravamos a cerca de 1 mês.N era muito mas era o suficiente para Pablo me apresentar os pais ainda não trazamos,um pouco pelo facto de eu ser virgem.

Eu não ligava para isso,eu gostava do Pablo como ele era,tanto que apaixonamos-nos sem nunca nos beijar-mos,era engraçado pois parecia namoro de adolescência e de criança.

-S/n queres mais?-Esteban,pai do Pablo pergunta.

-Não obrigada, tou cheia.-Falo dando um sorriso simples.

-Bom então vou vos deixar irem descansar seu que a viagem foi longa.-Esteban diz se levantando com os pratos.

-Eu ajudo.-Falo pegando em alguns pratos.

-Não presisas querida,podes ir descansar eu trato disto ja estou habituado.-Esteban fala me olhando.

-Eu gosto de ajudar.E eu n estou muito cansada.-Falo ligando a água.

-Tu és muito teimosa S/n.-Pablo diz saindo da pqp.

-Que susto pobre.-Falo metano a mão no peito.Vendo Esteban rir da situação.

-Pobre,não!!Futuro esposo,sim!!-Pablo fala vindo até nós.

-Ih emocionado não.-Falo provocando Pablo.

-Vão la para cima os dois e deixem me limpar a cozinha.-Esteban diz sacudindo pablo e eu da cozinha.

-Tamo indo.-Pablo diz pegando na minha mão.

-As vezes tens de parar de ajudar as pessoas e aproveitar um pouco com o seu espanholito.-Pablo fala me deitando na cama,ficando por cima de mim.

-Ai é.-Falo iniciando um beijo.

Eu não tinha medo de perder a virgindade,Pablo que tinha medo se me magoar ou algo do tipo,as vezes me pregunto se ele era soca fofo e não queria demostrar.

-Pablo sempre que começamos não dá em nada,n esta na hora.-Falo olhando para os seus olhos cinzas.(Gente eu fui ver parecem cinza ou verde sla)

-Estás pronta para isso S/n?-O espanhol pergunta me olhando.

-Estou sim,as vezes tenho medo de seres soca fofo e eu n saber.-Falo rindo da cara dele.

-Isso mago-ou meu ego,mas eu não sou soca fofo eu acho.-Pablo fala rindo comigo.

-Então porque não me provas que n és soca fofo.Hum?-Falo iniciando outro beijo.

Pablo começa a fazer trilha de beijos pelo meu pescoço,enquanto suas mãos entravamos por baixo do meu vestido.Sinto uma tapa em minha bunda vendo Pablo sorrir com a situação.

-Gostosa.-Pablo fala,deixando um chupão em meu pescoço.

Ele retirou a minha calcinha me fazendo arfar com o contacto.Pablo retirou sua roupa e logo voltou a atenção para mim.Sentei o mesmo na cama e ajoanhei-me em sua frente,dando de cara com seu membro duro marcando a cueca.

Tiro a cueca do mesmo,vejo Pablo inverter novamente as posições ficando em cima de mim dando para ver seu membro roçar em minha intimidade.

Pablo entra devagar me fazendo acustumar com o seu tamanho,depois de um tempo Pablo acelera os movimentos me fazendo ir as loucuras,enquanto isso eu mordia os lábios para conter os gemidos e pai de Pablo n ouvir.Um tempo de pois gozamos juntos,senti os jatos do mesmo me preencher e ele sair de dentro de mim.

-Agr quem é o soca fofo,ahhaha-Pablo diz deitando ao meu lado.

-Para primeira transa foi aceitável.-Falo provocando o mesmo.

-Não era isso que disses te quando eu estava dentro de ti.-Pablo diz.

-Fode-te!!-Falo me cobrindo.

-Só com vc.Hahahah-Pablo fala se cobrindo também.

@S/n ✅️

Legenda:mis mejores momentos son contigo @pablotorree

F i m ! ❤️
E s p e r o q u e g o s t e m ! 🇪🇸

-Hj pormeti e veio,gente amei escrever este capítulo 😍😁

-Eu n achei informação sobre a mãe do pablo então falei só do pai dele.

V o t e m m u i t o !
Ass:Alihh(Alicia) ✨️💋

IMAGINES | Jogadores ⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora