T e m a : E s p a n h a
T i p o : f o f o
P e d i d o : AadirLiapoint of view
S nEstava na minha cama mexendo no meu celular quando Karoline,entra no meu quarto com Ceci no colo.Eu e o Karoline nós conhecemos à 1 ano mas tratamo nos como irmãs e trato a Ceci como minha sobrinha,ajudei a Karoline com a gravidez e o processos e enfim.No fim conseguimos passar juntas e ta tudo bem agr.Ceci vê o pai diariamente que é muito bom para a educação e crescimento de uma criança.
— S/a faz as malas vamos para Madrid. — Karoline fala animada.
— Ta tão animada porque vai ver seu ex?— Falo sem graça.
— Eu tou feliz pela Cecília e vc vai comigo senhora S/n —Karoline diz entrando em meio closet.
— Quando é a viagem?— Falo aceitando,por um lado ia viajar.
— Hoje faz as malas,estou te esperando lá em baixo— Karoline diz saindo do quarto com Ceci.
— Como ela quer que eu faça uma mala de viagem para 2 semanas em 10 minutos — falo sozinha reclamando.
Pego em vários conjuntos e vária roupa nada haver a provavelmente iria roubar algumas roupa a Karoline.Logo fechei minhas 2 malas enormes,parecia que tava me mudando para outro país credo.Logo desci as escadas vendo Karoline a falar com o motorista que nós levaria para o aeroporto.A viagem durou uns 20 minutos e logo dou de cara com o jato super chique,olho para Karoline sem entender.
— O Eder lesionou-se,no inicio era uma viagem para nós as duas, mas dps ele pediu para ficarmos em casa dele.E ele insistiu que fossemos de jato particular!!— Karoline fala subindo comigo.
— Isso ta cada vez mais perto de uma volta dona Karoline.— Falo olhando para ela.
— A mami tá muito bem solteira. — Karoline fala rindo.
— Sei dps n digas que voltas-te com o Eder — Falo me sentando e pegando em Ceci.
Karoline revira os olhos e entra na casa de banho do jato.A viagem duraria 8 a 9 horas seria mais rápido que viagem de avião, mas demoraria na mesma.Ceci acaba por adormecer no meu colo e deito a mesma no sofá do jato cobrindo com uma manta.Volto a sentar na cadeira e acabo por adormecer e só acordei por causa do choro de Ceci em plena madrugada.
— Ta tudo bem com ela??— Pergunto olhando para Karoline.
– Ela só ta com fome,já pedi a assistente de bordo me trazer a mamadeira dela,tou esperando e tentando acalma-la — Karoline fala.
— Que horas são??Quanto tempo falta?— pergunto perdida no horário
— São 05h da manhã,falta mais ou menos 1h30,mas podes dormir enquanto isso — Karoline disse pegando na mamadeira de Ceci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Jogadores ⚽
RomanceAqui vocês poderão ter mini-cenários com os vossos jogadores favoritos ou até mesmo crushs.Lembrando que é tudo inventado da minha cabeça. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼: 24/07/23 𝗙𝗶𝗺:13/09/23 Pedidos Abertos( ) Pedidos Fechados (×)