Tomioka pov.
Ola meu nome é Tomioka,Eu sou o Pilar da Água.
Bom,Eu estava treinando quando o meu corvo apareceu.
Dizendo que eu tenho uma missão muito importante!
Ele disse que eu vou ter que ir o mais rápido possível para o Leste,Pq tinham 4 meninas que foram sequestradas Por Homens!!
Eles não eram Onis!,Mais que inferno, Quando não é Onis,São a Nossa Raça!!
Então eu me preparei o mais rápido possível e fui para o Leste!
Eu estava correndo rápido,Na vêlocidade que eu iria conseguir,Até Pq eu não sei o que esses Imundos estão Fazendo com essas meninas?!
E dessa fez eu vou chegar a tempo!Então depois que eu cheguei no Local eu fiquei vendo de longe, Até que eu comecei a Ouvir Vários gritos!
Gritos de agonia, Angústia,Terror!!???:AAAA!P-PFVR PARA TA DOENDO!!
???:HUM,HUM,HUM,HUMMMMM!!!
???:HUMMMMM!
???:SOCORRO!!
As 4 crianças?!
Mais que POHA esses Homens estão Fazendo com elas?!?!?Então eu que estava entre os arbustos escondido,Iria sair de lá, Mais na mesma Hora eu parei vendo um vulto rápido entrando dentro da caverna!!
Deixando um ar sinistro fora da caverna!
Tentei mexer meu corpo falhando miseravelmente!
Meu corpo estava tremendo, Tremendo de medo!
Pq Um Lua Superior 0 Apareceu!!!!!
Então sem as forças das minhas pernas eu cai no chão!E meu corpo não parava de tremer!
E eu fiquei alerta Pq se ele aparecer é o meu fim aqui!Mais eu esperei por um tempo ,E eu queria sair dali mais Não dava!!
Eu não tava sentindo minhas pernas!!!
Então O Lua Superior 0 saiu da caverna com uma menina em seus braços!!
E colocou ela encostada em uma árvore!
E depois ela vez esse mesmo processo com as outras 3 meninas!!!
Mais Pq Um Lua Superior 0 tá fazendo isso?!!?
PQ,ELE NÃO DEVERIA ESTAR FAZENDO OUTRA COISA NESSA HORA?!?!
Mais..a ele cavou um buraco e colocou uma das meninas lá dentro..
É pelo geito esse garotinha não sobreviveu.
MERDA!
PQ?!Então o Oni Lua Superior, Saiu de lá com as outras 3 meninas!!
E eu rapidamente sai de lá!
E fui ao meu mestre convocar uma reunião URGENTE!!!
Mais tinha que ser Depois de 4 dias!!,Até Pq o mestre estava descansando e os Hashiras estavam em missão!!DEPOIS DE UM TEMPO!!!
No Quarto dia!!E se Passou 4 dias ,E Eu saí do meu quarto rapidamente indo ao nosso quartel e convoquei todos os Hashiras da qui!!
E todos vieram como o esperado!!
Até o Rengoku tava ali,E ele tava melhor,Melhorando na Verdade!!Então o mestre vez o sinal de silêncio e nós abaixamos a nossa cabeça e ficamos quietos!!
M.Ubuyashiki :..Convocamos essa reunião pra falarmos sobre um assunto de urgência.
Tomioka, Vc disse que tem algo a falar com urgência.
Pfvr nos diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oni Diferente! (Shinobu x SN x Mitsuri)
FantasyBom.. imagina se a história de Damon Slayer fosse contada um pouco diferente? diferente do tipo muito muito diferente! que tudo pode ter acontecido conforme tinha que acontecer, só que mudando um pouco a estratégia disso!! SN, a protagonista dessa h...