Seu POVO.
Então eu não tive uma escolha de ir ao encontro me encontrar com a Nesko,Ela precisa de mim.
Não posso deixar ela nesse estado.
Mas também eu tô levando as meninas,Minha filhas,Irei apresentar a Nesko a elas.Miyukiyo:Mamã, A onde a gente tá indo?
SN:Vamos nos encontrar com uma amiga minha.
As meninas concordaram depois de muito caminhar eu tive que levar as meninas no colo ,Até chegar lá E quando chegamos nos pelo portão e as meninas pularam do meu colo animais por conhecerem um novo local.
E na estrada nós demos de cara com a Mitsuri e a Pilar Borboleta!E as meninas correram até ela,A Mitsuri, com Com uma cara de feliz e pularam nela.
Mitsuri:M-Meninas-?!
Disse a Mitsuri com um Olhar surpreso por ver as meninas.
Ou não, Até Pq ela olhou pra mim e corou um pouco,Não entendi?
Então ela abraçou as meninas e olhou para mim.Mitsuri:A-Aconteceu alguma coisa?
(////_////)SN:Cadê a Nezuko?
Mitsuri:A Nesko?..Ela está lá dentro,Eu te levo lá..
SN:Ok.
Mitsuri:Calma aí meninas eu já volto!
E enquanto eu não volto vocês podem brincar com a tia shinobu,Ela é minha amiga Então divirtam-se!
Shinobu essas são as filhas da SN,Essa é a Miyukiyo,Miyuki,Mikiyo.Miyuki:Oi Titia!
Miyukiyo:Oii Tia!
Mikiyo:Olá Tia!
Shinobu:Ara,Ara,Olá Princesas.
SN:Se comportem meninas.
Elas:Sim Mamã!
Então eu saí da lá e acompanhei a Mitsuri até um quarto.
Disse ela que a Nesko tava lá.
Então andamos um pouco dentro da mansão borboleta e paramos em uma porta.Mitsuri:Ela tá aqui..Cuida dela..
Ela sai de perto de mim Então eu abri a porta E entrei dentro do quarto E vi uma caixa meio aberta e comecei a ouvir uns granitos..
Então me aproximei dá caixa e abri ela..SN:Nesko?
Eu tô aqui..Ela sai da caixa e rapidamente e me abraçar e eu logo a abracei de volta,Ela tá chorando por muito tempo,Da Até Pra ver que ela está com o rosto inchado de tanto chorar..
Então eu limpo suas lágrimas com o meu polegar e tiro o bambu da sua boca.Nesko:S/a..
SN:Shii Calma eu tô aqui Nesko..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oni Diferente! (Shinobu x SN x Mitsuri)
FantasyBom.. imagina se a história de Damon Slayer fosse contada um pouco diferente? diferente do tipo muito muito diferente! que tudo pode ter acontecido conforme tinha que acontecer, só que mudando um pouco a estratégia disso!! SN, a protagonista dessa h...