4.Sera que é o meu fim...

546 61 3
                                    

Seu pov.

Eu disse Aquilo me afastando dele indo mais para perto da porta mas o mesmo Andou até mim normalmente, só que pisando nas mãos dos meus pais desfazendo o aperto deles!!

SN:Eii!!

Com a raiva e a tristeza dentro de mim me levantei do chão e parti para cima do mesmo empurrando o seu peito fazendo, o mesmo dar passos para trás!!

SN:Não toque nos meus Pais!!!

O mesmo me olhou com uma certa admiração e com um sorriso meio torto no rosto!!

???:Sua força..É incrível..

Disse ele que começou a chegar perto de mim mas eu me agachei e peguei um pau de madeira da cadeira quebrada para me defender!!!

SN:S-saia Daqui!

Mais o mesmo apareceu atrás de mim e grudou a sua mão com as suas unhas afiadas na minha nuca, fazendo as suas unhas cortarem a carne do meu pescoço e entrarem no mesmo!!

SN:AAAAAA!!
A..AAA..AAA!!!..

???:Benvinda ao mundo...Lua superior (---)...

Que?!
Não entendi ele falando nada?!?!
Como assim Lua superior?!?!
E de repente senti uma pontada imensa contra o meu pescoço e percebi que o mesmo tinha mordido o meu pescoço, e arrancado um pedaço enorme dele!!

E começou a sair muito sangue então mesmo me jogou no chão e saiu da minha casa sem dar uma palavra!!

Minha visão tá começando a ficar embaçada, então com as minhas forças que ainda restaram, peguei a chave do meu bolso indo me arrastando em direção à sala onde tinha a caixa para mim abrir...

Não!
Embaixo de vc!
Embaixo de vc!

Parei no mesmo instante e coloquei a mão em qualquer lugar do piso de madeira, fazendo a madeira se soltar!!

Então abrir a madeira tirando ela dali pegando a caixa e puxando ela com todas as minhas forças, para fora daquele buraco!!

E quando tirei a caixa por completa percebi que ela era grande e um comprimento de 1 metro !!

SN:*Tosse sangue 3x!

MERDA!
Tenho que fazer isso rápido!

Peguei a chave do meu bolso e abrir a caixa fazendo um pouco de fumaça sair da mesma!!

Na mesma hora senti alguma coisa dentro de mim então coloquei a mão dentro da caixa escura(Por dentro), e puxei tudo que estava lá dentro para fora!!

E quando fiz isso puxei três espadas!!

Realmente não tô conseguindo enxergar muito bem e não sei o que são essas espadas!
Mas então peguei tudo que estava dentro da caixa e essas três espadas,e sair de dentro da minha casa sem forças!!

E quando eu cheguei perto da porta o vento gelado tomou a casa fazendo as minhas forças esgotarem pelo imenso frio,fazendo me cair de joelhos contra a neve gelada!!!

Então Verei o meu corpo para ficar de costas para neve no chão e olhando para o céu!

SN:*Tosse sangue!

É...assim...mesmo...eu...eu não quero..morrer...Pfvr...Não me deixem..morrer....

E De repente o céu ao meu redor ficou vermelho e a Lua do nada cobria o sol....

E De repente o céu ao meu redor ficou vermelho e a Lua do nada cobria o sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então senti algumas coisas despertarem no meu corpo,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então senti algumas coisas despertarem no meu corpo,... e eu apaguei....




.

A Oni Diferente! (Shinobu x SN x Mitsuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora