SRA,TAMAYO POV.
Colocamos ela lá dentro com muito esforço porque ela era bem pesada!!
Colocamos ela dentro do meu porão em cima de uma cama!Yushiro:E...e agora Sra,Tamayo?!
O que faremos?!Eu realmente não sei?!
mas por que ela me parece tão familiar?!De repente minha cabeça começa a dor e vem uma lembrança na minha mente!!
Flashback on..........
Eu...eu.. eu não acredito,..a minha família eu... eu.. que eu fiz?!!?!?
Eu tava diante de uma cena aterrorizante, Aonde avia manchas de sangue por todos os lados, das paredes da minha casa!!
As minhas mãos estavam com sangue, e a minha boca estava encharcada de sangue!
Tamayo:Não ~!
NÃO!!Eu... havia matado minha família, o meu esposo, os meus filhos, e as outras pessoas que estavam perto da minha casa...
Tamayo:Pq...pq...o que eu fiz pra merecer isso?!
ME DIZ?!?!?Eu caí de joelhos no chão com as mãos na cabeça ,tentando relembrar do Porque eu aceitei aquela maldita proposta que "ele" me fez!!
Eu virei um Oni que acabou de matar a própria família!
Mais Do nada eu escuto um choro de bebê!
Bebê:BUAAAAAA,BUAAAA!!!
Me levantei do chão e corri até o meu quarto!
E quando cheguei lá eu vi todas as paredes manchadas de sangue,e de repente uma coisa mexendo embaixo do pano!!Fui até o plano dando Passos leves, e com as mãos tremendo tirei o pano de cima da tal coisa dando de cara com um bebê !!!!!
Tamayo:...F...Fi...Filha...FILHA!!
Dei de cara com a minha filha SN!!!
Minha FILHA!!!Tamayo:Oi,Filha !!
Sou eu a mamãe!!!Fiquei com medo de pegar ela nos braços por causa das minhas unhas afiadas, Então deixei ela na cama imóvel!!
Tamayo: Ainda bem~..graças a Deus~ você tá bem minha filha!!
E quando ela olhou para mim ela parou de chorar no mesmo instante!
(Ela tinha 10 mês de nascida!)
Tamayo:Oi meu Amor...é a mamãe!
B.SN:Haha!!
E ela começou a rir!
E eu não consegui conter o meu sorriso!Então de repente a Lua aparece adentrando o quarto pela janela!
Era como se ela estivesse brilhando para SN?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oni Diferente! (Shinobu x SN x Mitsuri)
FantasíaBom.. imagina se a história de Damon Slayer fosse contada um pouco diferente? diferente do tipo muito muito diferente! que tudo pode ter acontecido conforme tinha que acontecer, só que mudando um pouco a estratégia disso!! SN, a protagonista dessa h...