Seu pov.
Eu ouvi o que ela disse.
E logo uma brisa fresca bateu contra nós,Fazendo os nossos cabelos voarem um pouco e as folhas das árvores junto com as folhas das plantas se mexerem aos ventos.
E então eu e a Maiyumiki olhamos ao mesmo tempo para o céu,Olhando as estrelas,Vendo cada constelação que tinha ali,VEndo cada estrela ali,As estrelas estavam lindas mais nada se compara a maior estrela diante do nossos olhos,A Lua.A noite tava linda,Mas A lua que estava linda,Na vdd A Lua é linda.
Foi por causa dela que eu estou viva..
Se não fosse por ela,Eu com certeza estaria morta Eu não viraria o que eu sou hoje.Maiyumiki:A lua é linda não é?..
SN:💭Sim..💭
Maiyumiki:Vc é a filha da Lua,SN~..
Se não fosse por ela,Vc realmente não estaria viva, não é?SN:Hum~..
Maiyumiki:Vc não é um monstro SN~..
A própria Lua me disse~..
A lua sabia que quando ela te salvasse,Vc seria isso o que é hoje,Uma Oni de respeito.
Uma Oni com responsabilidade,Uma Oni que faz o bem~..SN:💭Hum?...
Vc consegue entender a Lua?💭Maiyumiki:Sim,Eu converso com ela as vezes, quando eu venho para o mundo dos mortais~..
SN:💭O que ela tá dizendo agora?💭
Maiyumiki:...Ela Tá Dizendo que vc é a mais linda criação dela~..
SN:💭Conta outra.
Ela tá mesmo dizendo isso?,Ou é vc que tá me elogiando?💭Maiyumiki:Kkk,Ela tá mesmo dizendo isso,Mas também é um elogio meu~.
SN💭Hum,Eu deveria agradecer a vcs duas?💭
Maiyumiki:A mim não, Mas a ela sim~.
SN:💭Hum..,Obrigada Lua~💭
Maiyumiki:Kkk Ela não sonda seus pensamentos SN~
SN:💭agora pronto.Eu me recuso.💭
Maiyumiki:Ok,Mais vc qualquer hora ter a que falar com ela SN~
Ela quer conversar com vc~SN:Hum.
SN:💭Vc fala com ela em outro lugar?💭
Maiyumiki:Sim,no mundo dos espíritos,Eu tenho um tempo ótimo para conversar com ela~..
SN:💭Mundo dos espíritos?
Isso existe?💭Maiyumiki:Sim,Ele existe, É lá que eu converso com ela~..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oni Diferente! (Shinobu x SN x Mitsuri)
FantasyBom.. imagina se a história de Damon Slayer fosse contada um pouco diferente? diferente do tipo muito muito diferente! que tudo pode ter acontecido conforme tinha que acontecer, só que mudando um pouco a estratégia disso!! SN, a protagonista dessa h...