Seu pov.
Eu ainda estava a li,Olhando as meninas,Elas são até que fofas dormindo..
Não vou mentir.
Mais..Sério, O que eu vou fazer?
Tem vários pilares que querem acabar comigo.
Então,Eles podem sim usar as meninas como distração pra mim.
Eu não posso deixar isso acontecer.
Se eles tocarem nelas eu terei que agir.Então eu pensava sobre isso, Logo uma luz apareceu no quarto escuro,Me surpreendendo na hora,Mais depois eu percebi quem era,Era a mãe delas.
???:...Olá SN.
Vejo que está indo muito bem em sua caminhada.
Estou muito feliz com isso.
Obrigada por cuidar delas por mim.SN:💭Então vc vê mesmo tudo que eu vejo?
E o que tá fazendo aqui?
E quem é vc de verdade?
E como é seu nome?!💭Eu pensei sem paciência e fui até ela ficando perto dela.
De frente a ela.???:kkkk são muitas as suas perguntas.
Mais irei respondelas.
1,Sim eu vejo tudo que vc vê, Todos os mínimos detalhes.
2, eu Quem eu sou não importa muito,Até Pq a única coisa que vc tem que saber é que eu sou um espírito do bem.
3,E eu estou aqui pra te ajudar,Sinto que vc está se preocupando com tais coisas..
4,O meu nome é Maiyumiki.SN:💭Finalmente sei seu nome.
E eu já sei que vc é um espírito do bem.
E eu não preciso de sua ajuda.💭Maiyumiki:Não é isso que eu vejo,Vc tá preocupada,com alguma coisa,Eu sinto o que vc sente as vezes.
Mais eu não sei o que vc tá pensando.
Nunca vou saber.SN:💭Eu estou bem,Não preciso que se importe comigo.
Agora vc já pode ir.💭Eu disse dando as costas para ela em direção à porta para sair do quarto mas ela apareceu na minha frente.
Maiyumiki:Deixa seu orgulho de lado,Eu sei mais ou menos o que vc tá pensando!
É a Pilar do amor né?
A Tal de Mitsuri.SN:💭Desde quando ela tem algo a ver com isso?!
Ela é um dos mínimos problemas que eu tenho💭Maiyumiki:Ah-Ah!,Então ela ainda sim É Um problema!
Mas agora me diz..
Que tipo de problema ela lhe trás??
Eu vi como ela é, Ela é uma moça linda,Esbelta,Bela,Educada,Perfeita.
E as minhas filhas gostaram dela!
Então Pq fez aquilo com ela?
Pq machucou ela?SN:💭Chega!,Aqui é o meu território.
E eu não vou deixar ela ou outra pessoa pisar aqui novamente.
E o que eu fiz com ela não diz respeito à vc,E Pq vc não cuida da sua vida?
E eu não preciso que vc me fale detalhes sobre ela,Eu nem quero saber disso.💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oni Diferente! (Shinobu x SN x Mitsuri)
FantasyBom.. imagina se a história de Damon Slayer fosse contada um pouco diferente? diferente do tipo muito muito diferente! que tudo pode ter acontecido conforme tinha que acontecer, só que mudando um pouco a estratégia disso!! SN, a protagonista dessa h...