A tensão na casa estava começando a se complicar por diversas razões agora, a caçada de Lauren pelo território serviu para cobrir os pontos cegos, dessa vez com encantamentos e câmeras mais escondidas para impedir que fossem quebradas novamente. Ainda não sabiam como esses seres sem consciência conseguiram chegar tão perto, era um questionamento que precisavam de um resposta imediata e enquanto não conseguiam, precisavam de suas forças de volta.
Liam foi contatado, uma conversa entre ele e Harry que durou menos de dois minutos, ditas pouquíssimas palavras pelo maior e Louis ficou sentado no sofá do escrito o observando enquanto isso. "Preciso de você agora... Não quero saber... Volte para casa e traga Ashton, preciso de um feiticeiro" e acabou, conversa e ligação finalizada.
Um detalhe e algo que Tomlinson não contou a ninguém, estava se esforçando para esconder, começava a ficar doente, sentia seu corpo gradualmente se entregando a uma forte gripe, os sintomas que estava sentindo nos primeiros dias na casa começavam a ficar mais intensos. Corpo dolorido, fungando pelo nariz, tendo mais sono do que o costume e perdendo o apetite.
— Esse Liam, seu irmão, por que estão esperando tanto por ele? — Louis perguntou, mesmo com medo da resposta e de não receber uma.
Fazem dois dias desde o ataque e Harry se afastou quase completamente dele, mal o tocou, trocou uma única palavra se quer, não conta mais nada para ele sobre os acontecimentos que o envolvem. Isso estava deixando Louis a beira de ter um ataque de raiva, se controlando para não gritar com o cacheado e acabar despertando aquele lado maníaco animalesco que viu a poucos dias.
— Liam é... — Harry parou de falar, respirando fundo sem olhar para o menor, mexendo em alguns livros em cima da mesa — Ele é o mais cabeça de nós, pensa tanto em como se dar bem e sair ileso das situações que acaba sendo o mais inteligente de nós.
— Então... — Louis murmurou pensando em como falar — Como que vai seguir agora?
— Não se preocupe, estamos lidando com isso, devia ir tomar algum remédio, sua gripe está piorando.
— Isso tem haver comigo, devia me incluir — Louis pediu impaciente.
— Não se preocupe! — Insistiu em tom rude.
A raiva do mais novo cresceu e para não o xingar ou começar uma discussão, se levantou pegando seu moletom o vestindo para sair do escritório, batendo os pés firmes no chão de maneira enraivecida.
— E eu sinto sua raiva, sinto o cheiro das suas emoções — Harry contou, antes de Louis fechar a porta do escritório — Se está com tanta raiva de mim, devia pelo menos me dizer, baby.
— Vai se foder, seu demônio desgraçado!
Bateu a porta com força, não tinha costume de xingar, talvez está tenha sido a primeira vez que ele xingou em alto e bom som, e se sentiu muito bem fazendo isso, completamente aliviado e um pouquinho mais leve. Se soubesse que xingar palavrões fosse tão libertador, teria feito isso antes. Louis então decidiu uma coisa, se Harry não contasse a ele o que estava acontecendo ou as coisas que ele precisava saber, descobriria isso sozinho.
Subiu para o andar onde a biblioteca privada ficava, no dia anterior o observou digitando o código de segurança e decorou, Louis tem uma memória exemplar e admirável. Entrou na sala e o cheiro que lhe atingiu foi esmagador, sufocante, teve vontade de vomitar o pouquíssimo que comeu no café da manhã, pois, não conseguiu almoçar, só não sabia qual livro ele precisaria pegar para começar a aprender e entender todos os casos que estavam acontecendo.
Os olhos azuis passavam por todos os livros, a procura de um que chamasse sua atenção, livros e mais livros, capas escuras, grossos e carregados de poeira, mas, fora os livros, o resto estava impecável de limpo. Um deles conseguiu a atenção de Louis, era vermelho vivo, o puxou da prateleira levando para o apoio de livros para poder começar a ler, abriu a página e o cheiro de carne podre piorou, piorou tanto ao ponto de acabar vomitando. Procurou desesperadamente por algum lixo ou coisa parecida, achou um pequeno lixo e correu até ele jogando tudo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflection of Evil // LS
FanfictionLouis Tomlinson, jovem de 21 anos, noivo que se casaria com Nancy em quase duas semanas, futuro pastor, membro devoto e fiel da igreja, exemplo de homem para muitos, começou a ter sonhos estranhos e bem peculiares quando foi se aproximando de um dia...