17

47 6 0
                                    

Louis não conseguiu se recuperar, seu corpo estava debilitado demais para ficar de pé e suas pernas não o obedeciam, começou a vomitar intensamente, precisando que alguém o segurasse e o ajudasse porque faltava muito pouco para ele apagar de vez. Sua cabeça dolorida e quando tentava abrir os olhos, sentia um peso que o levava a fechar pois via tudo girando, turvo, não conseguiu voltar para o quarto antes desse mal-estar o pegar, Gemma o segurava enquanto Niall tinha sacos de vômito sendo jogando para longe.

Iria levar Harry para o andar de cima, o tirar do sofá, limpar e trocar suas roupas, Liam o pegou no colo com certa dificuldade devido ao peso dele, mas, quando tentou sair da sala ele acordou. Se jogando no chão saindo dos braços de Liam, o rosto de Harry estava com a aparência demoníaca que viu antes, Louis abriu os olhos com os barulhos e gritos que soltaram levando os olhos azuis diretamente para o mais velho. Seu rosto tomado por sangue, as veias pretas marcando o rosto e corpo, todos os dentes pontudos e longos, olhos pretos.

Grunhindo igual um animal, Harry correu em direção a Louis que se assustou, não tendo tempo de se mover ou fugir dele, correu sendo  segurando pelo pescoço fazendo Louis bater contra parede, o impacto de seu corpo causou mais dor do que já sentia. Não conseguia o olhar direito, nem o reconhecia desse modo ou entendia porque ele estava agindo assim, segurou o rosto dele com as mãos trêmulas.

— Harry... Me... Solta — Pediu forçando as mãos contra o rosto dele.

De maneira confusa, Harry pareceu ter entendido o que ele falou porque recuou devagar o soltando gradualmente, os olhos pretos diminuindo dando espaço para as belas esmeraldas que ele normalmente tem, mas, era confuso, as duas cores batalhavam pela dominância o que Louis entendeu que era uma briga interna. Aproveitaram esse momento para o segurar, Gemma dizia um feitiço segurando uma corda que brilhava em suas mãos ao finalizar, Ashton a segurou rodeando o corpo de Harry o prendendo, ele se debatia tentando se soltar, mas, não conseguia.

— Peguem os sapatos e um casaco para Louis, vou tirar ele daqui antes que as cordas encantadas não sejam o suficiente para segurar Harry — Ashton disse ao terminar de amarrar o outro — Peguem água e frutas também, qualquer coisa para ele comer.

— Eu não tenho disposição alguma para sair — Louis não achava isso uma boa ideia, seu corpo caiu no chão assim que foi solto.

— Não tem escolha, vai comigo e continua o mal-estar ou fica aqui correndo o risco dele te matar, você escolhe! — Ashton estava irritado e impaciente, se aproximou de Louis o puxando colocando por cima dos ombros.

Desmaiou segundos após ser colocando nos ombros de Ashton, sentia apenas o balanço e movimento do corpo, era como se estivesse em um sono muito leve, mas, nada ainda sendo capaz de acorda-lo, parecia que tinha algo o segurando para continuar a dormir. Aos poucos foi abrindo os olhos sentindo uma forte dor no corpo, se mexendo devagar voltando a consciência, querendo acordar diretamente e entender o que estava acontecendo.

Percebeu que estava dentro de um carro no banco de trás, deitado no banco e percebeu que nos bancos da frente estava Ashton dirigindo e Luke sentado. Se sentou segurando a cabeça nas mãos para aliviar um pouco a dor, respirou fundo querendo saber se alivia.

— Toma, isso ajuda — Olhou para frente, vendo Luke mostrando uma garrafa de água e algumas pílulas.

— Remédio de que?

— Enjôo e dor de cabeça, fortes.

— Perfeito! — Louis aceitou pegando os remédios e água, tomando tudo em um grande gole — Para onde estamos indo?

— Você vai ver logo, é melhor mostrar do que falar — Ashton não entrou em muito detalhes o deixando incomodado.

— Pode pelo menos me dar uma dica?

Reflection of Evil // LSOnde histórias criam vida. Descubra agora