Os olhos de Louis estavam pesados, ao seu redor não conseguia ouvir nada, nenhum ruído, uma voz, um choro, nada, era como um vazio completo, forçava tentando abrir seus olhos mas, parecia que algo os prendiam fechados porque não conseguia nem movê-los. Levantou as mãos tentando levar ao rosto e elas estavam tão pesadas quanto suas pálpebras, precisou de muito esforço para conseguir colocar as mãos em seus olhos e coça-los, retirando qualquer coisa que pudesse estar sendo um empecilho.
Ao abrir os olhos não conseguia ver nada além de paredes altas, levantou o corpo se sentando no chão olhando ao seu redor, um grande vazio, um labirinto de paredes acinzentadas como o concreto, névoa cobria seus pés enquanto a iluminação era muito falha. Se levantou do chão, conseguindo ouvir o eco de seus próprios movimentos, isso comprovando o quanto aquele lugar estava vazio, imediatamente se lembrou dos objetos que precisavam vir com ele, tateou o chão procurando a adaga a encontrando, a guardou nas suas costas e procurou nos bolsos a bússola.
Ela estava lá, assim como a cruz em seu pescoço. O que achou uma grande surpresa, um símbolo religioso entrou no inferno.
Quando leu sobre o inferno, muitas coisas foram ditas sobre aquele lugar, um grande vazio cheio de portas, uma angústia ardente com gritos desesperados dos condenados, fogo e mais fogo, mas, nunca imaginou que pareceria com uma construção abandonada, abandonada e com um acabamento impecável. Olhou para bússola para ela apontar para o que procurava, precisava achar o que Lúcifer estava usando para drenar e conseguir forças.
O ponteiro não se mexia, sua única opção era andar por aí em busca de algum lugar que fizesse a bússola voltar a funcionar. Com ela em mãos, Louis caminhou pelos imensos corredores sem fins, olhando cautelosamente por onde passava com receio de algum ser aparecer o pegando de surpresa, seu olhar cair para o artefato em sua mão a cada minuto para registrar quando ele voltasse a funcionar. Um grande tremor começou, Louis se desequilibrou caindo no chão e um ruído alto soou, tão alto que seus ouvidos doerem de maneira agonizante.
Um alto e forte rugido como o de um monstro, o tremor não passava, via a poeira se levantando e caindo do alto como se as paredes estivessem se desfazendo, pensando no pior, forçou suas pernas para ficar em pé começando a correr daquele lugar, procurando uma espécie de lugar seguro para ficar enquanto esse terremoto não passava. O que achou foi outra coisa, um caminho de ossos e crânios e humanos, um corredor repleto disso e no fim, uma parede com grande rachadura.
— Será que...
De imediato, seu pensamento se voltou à prisão de Lúcifer, "A prisão é localizada no inferno mas, ninguém consegue acha-la ou chegar até ela, só um Salazar conseguiria", se lembrou das palavras de Ashton sobre a prisão feita para Lúcifer. Era ela, a rachadura crescia conforme o tremor continuava, "Do sangue foi feito e do sangue pode ser desfeito", seu sangue poderia a fecha-la novamente? Não sabia, porém não custava nada tentar.
Se apressou forçando suas pernas para correr até lá ou tentar correr, seu corpo ainda estava em estado de choque com o que acontecia, tudo parecia um sonho completo ou melhor, um pesadelo.
— Tomlinson, você chegou — A voz grossa apareceu, fazendo os pelos do corpo do humano se arrepiarem e o tremor parou — Você veio.
— Não vou soltar você.
— Não? Então, o que faz aqui? — Perguntou rindo, tudo que conseguia ver dele era pela rachadura, grandes e intensos olhos vermelhos.
— Cole me matou — Mentiu, encarando nos olhos do próprio diabo, Louis mentiu.
— Cole conseguiu isso? — Seu tom era de surpresa e descrença.
— Não quero entrar nesse assunto — Louis tentou fingir irritação, como se tivesse sido enganado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflection of Evil // LS
FanficLouis Tomlinson, jovem de 21 anos, noivo que se casaria com Nancy em quase duas semanas, futuro pastor, membro devoto e fiel da igreja, exemplo de homem para muitos, começou a ter sonhos estranhos e bem peculiares quando foi se aproximando de um dia...