Tortura.

198 63 33
                                    

⚠️Nesse capítulo terá algumas partes de tortura, e não me cancelam por isso. beijo e boa leitura.⚠️

{...}

No dia seguinte, quando Maraisa acordou, ela se sentou na cama e deu uma esticada. Sua pele ainda estava sensível e sentia que seu corpo tinha sido bem utilizado, todas suas partes sensíveis estavam doendo.

Ela olhou para o lado e viu Marília dormindo em sua cama. A loira estava nua e o seu corpo se mostrava como um modelo perfeito.

A pele pálida de Marília brilhava sob a luz do sol e suas curvas se mostravam mais atrativas do que nunca. Maraisa cautelosamente levou sua mão pequena e desenhou a mesma sobre a pele quente sentindo um arrepio passar pelo seu corpo.

Maraisa sentiu o arrepio quando sua mão deslizou no corpo liso da loira. A pele era perfeita e seu corpo parecia ter sido feito apenas para ser adorado.

O peito de Marília subia e descia à medida que ela respirava tranquilamente. Por um momento, Maraisa considerou beijá-la, mas decidiu não incomodar a loira que tinha lhe dado uma noite de prazer incontrolável a ela.

Maraisa observou Marília e notou que ela estava a acordar. A caçadora olhou para a morena confusa e um ligeiro rubor apareceu em suas bochechas.

Ela ficou em silêncio ao ver a loira e não queria incomodá-la com a sua presença. O toque gentil de Maraisa na pele de Marília continuou, até que ela ficou completamente acordada.

— Bom dia. — Disse Maraisa em voz baixa, que ficou olhando para Marília e sorrindo.

Maraisa continuou a fazer carícias em Marília e a sua mão descia devagar até as pernas da loira, que resfolegou ao sentir o toque da morena em sua pele.

A caçadora abriu os olhos e olhou-a de uma forma mais intimidadora. A morena continuou a passar a mão sobre Marília, que ficou completamente hipnotizada com a delicadeza do toque e o ar quente que envolvia as duas.

Maraisa olhou para Marília e viu a loira sorrir para ela. Elas trocaram uma olhada e a morena se encostou em Marília, que a abraçou forte e puxou para perto.

— Bem, você foi bem agradável ontem à noite — Disse Marília, olhando para Maraisa. — Quero dizer — A loira sorriu — Isso é… se você quer continuar — Maraisa olhou para outra enquanto beijava o seu pescoço.

— Eu iria adorar, mas daqui a pouco seus amigos caçadores chegam e eu não quero ser pega com você.

— E qual seria o problema?

— Você é uma caçadora, deveria me manter presa e estamos nua uma em cima da outra. — Disse e baixou o olhar mordendo o lábio inferior. — Vou tomar um banho, Marília.

Maraisa deslizou do colchão em que estavam e foi para o banheiro e se olhou no espelho. Seu corpo era curvilíneo, com um peito pequeno, mas bonito. Seu cabelo preto caía sobre seus ombros, e seus braços magros estavam levemente queimados do sol.

Ela se sentiu desconfortável com a situação. Sua mente estava cheia de pensamentos sobre Marília, e suas sensações sobre a outra garota não poderiam ser ignoradas.

Enquanto observava seu corpo no espelho, percebeu que ainda havia marcas de Marília cobrindo suas costas, seios e coxas.

— Posso me juntar a você? — Marília apareceu na porta do banheiro.

Maraisa foi pega de surpresa com a pergunta de Marília e sentiu um confusão ao ouvir a pergunta.

— Como assim? — A morena questionou a caçadora, que ficou confusa com o pedido dela.

No colo do demônio, uma paixão ardente | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora