⚠️Aviso antes de vocês começaram a ler!⚠️decidi trazer essa shortfic pra vocês inspirado em Supernatural, e sim, terá muitas referências e até os personagens da série irei incluir.
e quem não gosta desses assuntos de terror e violência não leia, pode conter gatilhos e temas pesados.
e outra, não esperem um "relacionamento" saudável e amoroso vindo delas. Marília não tem alma e Maraisa é dominada por um demônio! (quem é fã de Supernatural igual eu irá entender)
dito isso, espero que gostem e boa leitura.
se gostarem posso trazer mais fic's assim, com um tema diferenciado e que é bem distante da nossa realidade, beijo.
{...}
No princípio das coisas, as forças do bem e do mal disputavam o controle da Terra, cada uma com sua própria agenda e seus próprios interesses. Entre as pessoas, havia quem desejasse usar os poderes do bem para ajudar a humanidade e quem lutasse do lado errado, a serviço das trevas.
Marília era uma caçadora experiente, determinada a encontrar um demônio especial e se vingar, mas o que ela não esperava era cair nos braços de sua presa ao longo de uma caçada.
- Certo, então essas pistas que me indicou estão certas? - Marília perguntou ao homem que estava à sua frente limpando o calibre de uma arma.
O outro passou a mão pela sua barba e calmante respondeu com um sorriso. - Sim, todas estão corretas. - Sentou em uma poltrona jogando seus pés sobre a mesa. - Irá enfrentar esse demônio sozinha?
Marília fez um gesto afirmativo. - Sim, esta será minha caça solo. - A expressão em seu rosto deixou claro que não tinha medo da situação. - Tenho treinado bastante para este momento. Estou pronta para enfrentar esse demônio maldito.
Bob que era como um pai para ela afirmou com a cabeça e não questionou. Deu um beijo no rosto dela e foi à cozinha preparar o jantar enquanto ela olhava as coordenadas que deveria seguir.
Marília olhou as coordenadas e os detalhes da caça e sentiu um misto de ansiedade e empolgação se apoderando dela. Ela sabia que podia confiar no seu treinamento e nas suas habilidades de caçadora e estava decidida a encontrar esse demônio e se vingar, sem importar o custo.
Em breve, ela estaria cara a cara com aquele demônio poderoso e se arriscaria por uma vingança.
- Bob, estou indo. - Marília foi até o mais velho com uma bolsa em mãos. - Os meninos estão chegando!?
- Sim, acabaram de avisar que estão vindo.
- Ótimo. - Abraçou Bob sorrindo. - Te vejo na outra semana?
- Sim, a vejo na outra semana.
Marília se despediu do velho Bob com um beijo e saiu de casa com sua bolsa cheia de equipamentos e provisões para a caça. Ela sabia que a aventura a aguardava e estava mais que pronta para essa difícil missão.
Com coração batendo rápido e as dores de cabeça cada vez mais intensas, ela estava ciente de que essa seria uma procura perigosa, mas também a mais gratificante de todas. Ela não sabia o que a esperava, mas estava certa de que descobriria em breve.
Seguiu seu caminho em uma estrada chuvosa enquanto ouvia sua playlist de rock e foi se preparando aos poucos.
Tudo precisava de uma estratégia e para chegar ao que ela queria ela teria que fazer um pequeno processo. Primeiro teria que resolver um caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No colo do demônio, uma paixão ardente | Malila.
FanfictionMaraisa, um demônio poderoso, está em busca de sua próxima presa para satisfazer sua fome insaciável. Mas sua próxima caça se revelará muito mais que apenas uma presa. Marília, uma caçadora experiente e determinada, está seguindo um demônio perigoso...