Aurora.

193 68 77
                                    

Maraisa dormia tranquila enquanto Marília pensava em suas palavras. No fundo tinha um vazio dentro dela, esse mesmo a fazia querer sua alma de volta. - Não tá conseguindo dormir? - Maraisa se mexeu e beijou o rosto da loira.

- Não, estou pensando um pouco. - Sorriu acariciando o ombro de Maraisa com cuidado.

Maraisa suspirou pesadamente e levantou indo até o banheiro deixando Marília sozinha no quarto, quando voltou levou um susto.

- O que essa vadia está fazendo aqui? - Bob gritou quando viu Maraisa nua, ela rapidamente pegou algo para cobrir o corpo, Marília estava na cama com o lençol sobre si tentando entender oque estava acontecendo.

- Eu posso explicar. - Marília tentou argumentar, mas o mais velho a olhou com ódio.

- Você está se relacionando com esse demônio!? Como pode ter coragem, Lilith que controla essa aberração! - Gritou com a loira que levantou e colocou uma blusa larga para cobrir seu corpo.

- Não fale assim dela, Maraisa é diferente.

- Nenhum demônio é diferente. - Bob pegou a faca e tentou avançar contra Maraisa, mas Marília o impediu.

- Toque um dedo nela e será um homem morto. - Bob começou a rir.

- Sério que está assim por causa de um demônio qualquer? Irá se revoltar contra mim por causa dela!?

- Bob, vou ser sincera com você. - A loira começou a falar. - Eu realmente sinto atração por Maraisa, não posso negar isso. Oque faço a seguir, pode me render consequências graves, mas... - Marília deu um passo à frente encostando em Bob, com o corpo quase tocando. - Só serei sincera com você, não posso esconder oque sinto por Maraisa. - Suspirou.

- O que você sente? - Bob passou a mão pela barba com raiva. - Desejo de comer essa vadia? Porque alma e sentimentos você não tem! - Marília sentiu uma raiva dentro de si.

- Retira oque você disse dela ou irei permitir que Lilith assuma o controle.

- Voltou a beber sangue de demônio? Por isso está assim, não é mesmo? - A loira deu um passo pra trás.

- Eu não voltei a beber porra nenhuma! - Gritou e olhou pra morena que estava assustada. - Vá para um lugar seguro. - Beijou a testa da outra e a cobriu com um lençol.

- Eu sou praticamente seu pai, eu sou o homem que te criou, você me deve explicações!

- Eu não devo explicações a ninguém. - Marília se virou para Bob com os olhos cheios de ódio. - Não sou nenhuma garota que segue as suas ordens, que dá satisfação de sua vida. - A loira se aproximou do homem e o pegou pelo colarinho em uma expressão que era quase que uma ameaça. - E por fim, nunca mais fale sobre oque não sabe de mim. - Marília suspirou com as mãos ainda agarradas no colarinho de Bob.

- Marília...

Bob tentou se afastar, mas Marília puxou ainda mais o seu colarinho para que o homem não pudesse se afastar. - Não é um homem que irá me dizer oque devo fazer. - A loira falou entre dentes. - Se ainda tem algum tipo de amor para mim, não me faça sentir raiva.

- Uma vez que você está escolhendo essa vadia, esqueça a sua família. - Bob empurrou Marília. - Mas saiba que quando ela te matar, ou algum caçador raptar as duas, eu serei o último a olhar nos seus olhos quando seus pulmões implorarem por ar.

- Jesus. - Marília disse e viu os olhos de Bob ficarem pretos, no mesmo momento pulou no homem e tampou a boca do mesmo com um pano que tinha água benta. - Demônio maldito.

- Até que demorou pra descobrir... - Maraisa apareceu no quarto como Lilith e expulsou o demônio do corpo de Bob que desmaiou.

- Ele vai ficar bem? - Perguntou vendo a loira ir até o outro.

No colo do demônio, uma paixão ardente | Malila. Onde histórias criam vida. Descubra agora