Ísis narrando
Nois decidimos descer depois de conversar por um bom tempo.
Ísis- oi meninos
Todos- oi meninas
Ísis- gente oq vcs acham de nós montar uma barraca e acampar?
Coringa- eu tenho uma sítio de vcs quiserem nois podemos ir lá
Lua- eu queroooooo
Bia-eu tbm
Ísis- quem sou eu pra discordar
Coringa- então arrumem alguma roupa pra vc levarem e comidas.
Coringa narrando
Ísis chegou falando de ir acampar logo todos toparam né então eu e os meninos fomos arrumar as barracas enquanto elas pegaram as cobertas, algumas roupas e comidas fora enfeites sei que elas vão levar isso pois a lua sempre leva essas besteira.
Quando eu vi elas já estavam descendo cada uma com uma bolsa e algumas sacolas de comida.
Nois íamos ficar três dias lá então deixei alguns dos meninos que eu mais confio no comando do morro
Quando chegamos lá eu, terror e RN fomos montar as barracas enquanto as meninas ficaram olhando.
Bia- quem vai dormir com quem?
Lua- bia e RN, Ísis e coringa e eu e terror.
Coringa- nem a pau que vc vai dormir com ele
Lua-qual e mano vc vai dormir com a Ísis
Coringa- tá bom, mas sem gracinha se não já sabem
Terror- vc tbm tá ligado né
Coringa- pode deixar parça não vou fazer nada.
A barraca nossa ficou assim
Depois Ísis chegou toda faceira pedindo pra mim tirar uma foto e eu não consegui me conter e acabei dando risada do jeito que ela pediu pois ela é muito fofa e brava ao mesmo tempo.
Ísis- coringa vc tá ocupado?
Coringa- Não pq?
Ísis- vc podia tirar uma foto minha?
Coringa- tiro sim
Eu tirei a foto dela e logo fomos fazer uma fogueira, fizemos a fogueira comemos alguns doces.
Depois cada um foi para a sua barraca como Ísis ia dormir comigo ela foi junto, ela estava toda faceirinha por todos ter topado acampar.
Ísis- boa noite coringa
Coringa- noite
E todos fomos dormir para estar dispostos no outro dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
RandomÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...