Benjamin narrando
Ontem acabei sendo chato com Ísis mas eu estava exausto pq tive que resolver uns b.o da empresa e isso acabou que me estressou e por outro lado tava estranho com ela pois estava preparando o chá revelação dela e eu sou muito desligado e fofoqueiro e se ela começasse a me perguntar eu iria acabar falando e estragando tudo.
Acordei bem cedinho hoje desci preparar o café, como Ísis estava demorando para descer logo fiz seu café e fui levar até seu quarto chegando lá percebi que ela estava sentada na cama conversando com seu filhinho.
Já cheguei atazanando ela porque não adianta ela ficar brava comigo não.Benjamin- Bom dia minha gatinha.
Ísis- Bom diaa ben.
Benjamin- Dormiram bem?
Ísis- não muito, ele estava chutando muito.
Benjamin- serelepe em não deixou a mamãe domrir- disse para a barriga dela.
Percebi que ela estava comendo então me sentei ao seu lado e comecei a pedir desculpas por ontem e explicar o pq deu estar estranho ela entendeu e disse que não precisava eu em preocupar.
Benjamin- desculpa pelo jeito que agi ontem, estava exausto por conta do trabalho que tive que ir resolver, e também estava cansado pq estava preparando seu chá revelação que inclusive e hoje a tarde então fique preparada.
Ísis- meu Deus, eu não estava preparada.
Benjamin- É bom ficar agora.- disse brincalhão.
Logo ela terminou de comer e disse que iria tomar um banho e iria descer para arrumar a casa pois diz ela que estava uma bagunça, eu falei para ela que não precisava mas não adiantou menina complicada viu.
Ísis narrando
Tava exausta não consegui dormir nada a noite por conta desse neném que não parava de dar chutes, e acabava que me dava enjôos e tontura, eu iria descer para tomar café mas estava com preguiça então acabei ficando por ali mesmo quando benjamin chegou com o café lá no quarto ficamos conversando por um bom tempo ele até me explicou o porque dele estar estranho ontem entendi super de boa pq todos temos momentos ruins.
Depois que terminei de tomar meu café fui para o banheiro fiz minha higienes pessoais e vesti uma roupa e desci arrumar a casa pois estava uma bagunça.Benjamin- Ísis para de ser insistente deixa isso.
Ísis- não, eu vou limpar olha a bagunça.
Benjamin- se seu irmão chegar e te ver aí vc vai ver.
Ísis- ele vai vir?
Benjamin- vai sim inclusive até às meninas.
Ísis- há, ok.
Continuei limpando a casa quando estava terminando a campainha toca benjamin que estava me ajudando me olhou e foi ver quem era, logo percebi que era meu irmão e o restante do pessoal chegando.
Terror- oq vc tá fazendo aí Ísis?
Ísis- nem vem dar sermão, essa casa tava uma bagunça daí vim arrumar algumas coisas.
Benjamin- em minha defesa eu falei que não precisava.
Terror- teimosa como sempre.
Coringa- igual vc.
Ísis- bom vou subir lá em cima tomar um banho porque estou toda suja.
Subi para meu quarto tomei outro banho e vesti está roupa⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
РазноеÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...