Coringa narrando
Já eram 10 e pouco da noite Ísis já havia subido para o quarto com a Cecília descansar, acabei subindo e indo para o mesmo quarto que ela já que ia dormir lá.
Chegando lá percebi que não tinha ninguém no quarto mas escutei um barulho vindo do banheiro.
Então me deitei e fiquei esperando logo Ísis saiu do banheiro enrolada em uma toalha com a Cecília.Ísis- oque vc tá fazendo aqui seu idiota?
Coringa- eu vou dormir aqui, pode se trocar preto não olhar. - disse e cobri minha cabeça com a coberta .
Fiquei quieto esperando até que eu pudesse olhar, quando ela disse que podia olhar descobri e olhei ela havia posto essa roupa na Cecília⬇️
E ela estava com essa⬇️
Cara como eu fui um idiota em fazer isso com ela, só agora foi cair minha ficha que ela é uma grande gostosa e que eu estou começando a gostar dela, logo sai dos meus pensamentos com a sua voz.
Ísis- vai babar não. -disse rindo.
Coringa- vai tomar no seu cu.
Disse e fui em direção ao banheiro e ela ficou rindo da minha cara, depois que eu pego ela de jeito a culpa é minha tomei meu banho e fui me vestir coloquei só uma cueca box e sai.
Cheguei no quarto e ela estava dormindo com a Cecília então tirei uma foto dela distraída e postei no insta.Coringa_
Minhas pequenas amo demais.
_Terror _: cuida delas aí pra mim.
↪️Coringa_: pode deixar.Ísis_ofc: isso é uso de imagem.
↪️Coringa_: Não é não.Logo fui dormir para ter disposição no dia seguinte.
No outro dia
Ísis narrando
Acordei logo cedo já fui dar banho na Cecília e trocar ela, e desci para fazer o café.
Quando eu estava terminando coringa e terror chegaram na cozinha conversando sobre algo do morro preferi não perguntar vai que dá merda e sobre para mim.Coringa- cheiro bom.
Terror- verdade, o que você fez mana?
Ísis- eu sabia que vocês gostaram das panquecas então fiz elas e também fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Coringa- caralho, tamo bem.
Terror- bom café aí pra vocês que eu já tô comendo.
Quando olhei para o lado meu irmão já estava com um pedaço de bolo na mão e uma xícara de café.
Coringa como não é bobo nem nada já saiu pegar um pedaço também.
E eu fui amamentar a Cecília.Coringa- caralho tá bom pra cacete isso.
Terror- quando que a comida que minha irmã faz não é boa?
Coringa- na moral isso é verdade.
Depois que eles tomaram o café, eu estava indo lavar a louça mas eles falaram que lavavam então não insisti.
Eles lavaram a louça e foram né ajudar a limpar a casa já que estava uma bagunça depois de tudo pronto eu fui fazer almoço e terror foi brincar com a Cecília.
Eu estava fazendo um arroz, feijão e bife a milanesa, quando coringa chegou na cozinha pedindo se eu queria ajuda rejeitei pois já estava terminando.Coringa- quer ajuda nega?
Ísis- não obrigada, já estou terminando.
Percebi que ele havia ido arrumar a mesa, apenas deixei que ele arrumasse.
Coringa- gosta de suco de laranja?
Ísis- sim, pq?
Coringa- tem na geladeira, daí vou por na mesa para tomarmos.
Ísis- Tá bom, vou subir pegar a Cecília e chamar o terror.
Coringa- ok
Logo sai e fui em direção ao quarto chegando lá vi os dois bonitos na maior bagunça, quando perceberam minha presença ficaram me olhando até que eu falasse que era para ele descer almoçar, quando disse isso ele pegou Cecília em seu colo e foi descendo até que parou e ficou me encarando.
Ísis- vamos almoçar?
Terror- vai vir não?
Ísis- já estou indo só vou pegar o babador dela.
Terror- blz
Fui até o quarto peguei o babador e desci quando estava chegando percebi que coringa já estava comendo e terror estava se servindo, quando cheguei mais perto percebi que já haviam me servido por curiosidade pedi quem foi logo me responderam que havia sido o coringa.
Ísis- quem me serviu?
Coringa- fui eu, imaginei que vc estava cansada então decidi te servir.
Ísis- muito obrigada.
Logo peguei a Cecília e fui dar de comer depois de terminar coringa pegou Cecília e foi com ela para a sala, terror e eu ficamos arrumando a messa e lavando as louças.
O restante da tarde foi organizando as coisas para voltarmos para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
AléatoireÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...