Ísis narrando
Acordei sentindo um peso na minha cintura me lembrei que era benjamin fiquei mais tranquila pois sabia que nós não havíamos feito nada, mas ao mesmo tempo eu queria me virei para o lado tentando não acordar ele e eu consegui fiquei olhando o qual lindo ele era.
Benjamin- me adimirando?
Ísis- não só olhando sua feiúra.
Benjamin- sei, sou um gatão e vc é minha gatinha.
Ísis- hum da onde vc tirou isso.
Benjamin- Da minha cabeça. - quando ele disse isso fiquei olhando com um olhar bobo.
Ísis- obrigada por me ajudar ontem mais uma vez.
Benjamin- vc não acha que mereço um beijinho como recompensa?
Quando ele falou percebi que ele me puxou para seu colo fazendo com que ficasemos nós encarando, aproximei nossos lábios e comecemos um beijo lento e cheio de desejos logo o beijo foi se aprofundando mas tivemos que parar por conta da maldita falta de ar.
Benjamin-espero ganhar beijos seus mais vezes.
Ísis- humm quem sabe.
Benjamin- vamos levantar tomar café.
Ísis- vc se esqueceu que eu não tenho roupa além do vestido e da minha lingerie?
Benjamin- põe a lingerie e veste minha camisa, não tem ninguém na casa só se meus amigos chegarem mas ele não são nem doidos de tocar em vc.
Ísis- meu Deus aí vc me complica mas tá.
Benjamin- vai lá no closet e pega uma camisa pra vc.
Ísis- se eu gostar vc sabe que não vai ter devolução né?
Benjamin- isso não se faz.
Ísis- faz sim kk.
Fui até o closet ma não gostava de nenhuma mas procurei mais um pouco e me apaixonei em uma preta com uns desenhos perfeitos já fui logo avisando que nunca iria devolver ela pq tinha amado a camisa, e descidi postar uma foto no insta com a camisa e com o Benjamin já que ele tava me atazanando lá.
Ísis_ofc
Com a camisa do gato Beꞥjamエꞥ_
Beꞥjamエꞥ_: ficou linda minha princesa.
↪️Ísis_ofc: brigada vidinha.Ísis_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
RandomÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...