Terror narrando
Já estávamos se arrumando para voltar para casa Ísis não queria voltar mas acabou que coringa prometeu que iria proteger elas e nada de mal iria acontecer.
Eu percebi que nesse meio tempo coringa ficou uma pessoa totalmente fria e só sabia se dopar e beber por conta te ter perdido as pessoas que ele tanto amava então acho que desta vez ele vai melhorarÍsis narrando
Coringa havia me prometido mudar e que não iria mais fazer isso então acabei
Tentando confiar nele e dando essa nova chance.Bom estava me arrumando para sairmos logo fui me vestir e arrumar a Cecília coloquei está roupa em mim
E está em Cecília
Coringa- sei que fui um merda mas prometo cuidar de vcs da melhor forma possível, vcs duas são as mulheres da minha vida.
Ísis- tô ligada na merda que vc fez e espero que isso não de repita.
Terror- vou levar a Ceci pata brincar um pouquinho até que vc e coringa se resolvem aí.
Ísis- está bem, cuida dela por favor.
Depois que terror se retirou da sala coringa começou a falar que ele iria me levar até um campo de flores diz ele que era um lugar lindo e que queria me mostrar uma coisa acabei aceitando.
Coringa-quero te levar conhecer um lugar muito lindo.
Ísis- que lugar?
Coringa- é um campo de flores que ouvi falar que tem por aqui.
Ísis- entendi, ok vamos lá.- disse animada.
Quando chegamos lá andemos um monte olhando as flores coringa havia até me dado este buquê de flor.
Continuemos andando até que me deparo com está cena, que acabei parando onde estava por conta do choque que havia levado, eu não está acreditando no que estava vendo.
Logo ele pega minha mão e me leva até mais perdo logo se abaixa e começa a falar.Coringa-sei que não sou o cara perfeito e talvez nem o que vc sonhava, mas com o passar desses dias percebi que não consigo ficar longe de vc e muito menos na minha pequena, - percebi que terror chegou com Cecília - eu não sou bom com palavras mas queria pedir só fundo do meu coração aceita se casar comigo e viver uma vida maravilhosa com nossa filha? Fazer o mundo ter inveja do nosso relacionamento das nossas conquistas.
Ísis- eu sei que esse tempo não foi nada fácil longe de vc, mas do fundo da minha alma eu aceito, aceito viver ao seu lado pro resto da minha vida, prometo fazer vc o homem mais feliz da vida.
Coringa- minha dama, primeira é única dama no alemão.
Terror- agora bora antes que nois perca o avião.
Ísis- vamos-disse animada.
Foram longas horas de vôo então acabei dormindo acordei com a Cecília pedindo teta.
Cecília- mama teta, mama teta.
Coringa- calma pequena.
Acabei rindo com a fala dos dois então logo peguei ela e dei de mamar a ela, não demorou muito ela dormiu e logo chegamos ao morro.
Quando estávamos na entrada do morro já haviam várias pessoas paradas olhando umas com cara de felicidade e outras com cara de nojo e desgostoa mas nem liguei apenas entrei no carro novamente e seguimos até a nossa casa.Chegando na casa Cecília já estava acordada e logo coloquei ela no tapete da sala e ela já começou a brincar com seus brinquedos e eu fui até o quarto guardar umas coisas minhas e de coringa.
Logo ele entra no quarto falando que ia sair olhar umas coisas da boca e iria arrumar para nós casarmos nesse fim de semana mesmo, fiquei um pouco chocada com a decisão dele mas apenas concordei.Coringa- minha gata, tô indo na boca resolver uns b.o e depois ir atrás das coisas do casamento e vc vai atrás das coisas de vestido maquiagem e tudo mais fechou minha gata.
Ísis- está bom vida.
Como havia brigado com bia e lua
E elas não sabiam meu irmão havia chamado elas para cá, quando elas chegaram ficaram me olhando com cara feia.Ísis- Oii- disse meio envergonhada
Bia- Mentira que merda que nois fez, olha o tamanho que essa pequena tá.
Caralho me desculpa Ísis se não tá ligada na merda que minha cabeça depois de tudo oq aconteceu me desculpa de verdade.Ísis- Eu tá tudo bem, erros são cometidos - lua apenas me olhou e percebi que ela estava chorando logo veio me abraçar.
Lua- Desculpa.
Ísis- tá de boa, agora tenho uma novidade.
Bia- Já chega assim?
Lua- poisé né.
Ísis- tá posso falar ou não.
Lua- Fala logo mulher
Ísis- Bom, vou me casar.
Elas me olharam em choque com oq eu disse logo bia que estava com a Cecília em seu colo, colocou a mesma sentada no tapete da sala e se sentou com a mão no coração fingindo estar mal.
Ísis- o doida morre não.
Bia- com quem?
Lua- exatamente, com quem?
Ísis- coringa
Bia- por isso, esse filha da puta ficou todo esse tempo lá e aqui ele não pegava ninguém só se drogava.
Lua- porra meu maninho tá apaixonado, se ele fizer merda mato ele.
Ísis- mas então amanhã vcs topam ir comprar algumas coisas para o casamento.
Lua- tipo oq?
Ísis- vestido, sapatos, ver da maquiagem algumas lembrancinhas.
Lua e bia- tá bom.
E assim foi nossa tarde conversando e falando de tudo mais, elas me falaram que nesse tempo todo coringa virou literalmente um monstro tudo oq ele sabia fazer erra se drogar e matar pessoas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente, sei que vcs estão querendo me matar mas mil desculpas ando muito sem tempo para escrever assim que puder irei recompensar vcs.
E mais uma vez obrigado por estarem votando e me seguindo, amo vcs ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
RandomÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...