Ísis narrando
Eram exatamente meia noite quando eu acordei e não conseguia mais dormir então decidi levantar fui no banheiro tomei um banho e desci para a cozinha fui fazer algo para comer pois estava com fome.
Roupa que vesti ⬇️Estava descendo as escadas quando escutei alguém falar oq eu estava fazendo aquela hora acordada respondi que estava sem sono e tinha ficado com fome então estava indo fazer comida.
Benjamin- tá fazendo oq acordada essas horas?
Ísis- estou sem sono, e me deu fome vou fazer algo para comer.
Benjamin- vou junto.
Ísis- pode ir descansar.
Benjamin- não estou com sono. Oq está pensando em comer?
Ísis- eu pedi um bocado de coisas já, só que são todas doces.
Benjamin- meu Deus, os desejos já começaram?
Ísis- pelo visto kk.
Benjamin-quando coisas vc pediu em?
Ísis- pedi morango com cobertura de chocolate, pedi um chocolate recheado, pedi mais umas coisas.
Benjamin- literalmente é só coisas doces.
Blim blim tocou a campainha logo benjamin foi lá pegar quando ele entrou eu comecei a rir pois ele estava cheio de coisas e estava mal conseguindo trazer então fui ajudar ele ele estava chocado com tudo oq eu havia pedido, ele me olhou e pediu se eu iria conseguir comer tudo aquilo disse que não sabia mas ele iria me ajudar.
Benjamin- menina vc vai conseguir comer tudo isso?
Ísis-sei não, mas vc me ajuda.
Comecemos a comer mas logo me deu sede e fui buscar uma coca sim eu vou tomar coca com doces não me interessa se vai ficar ruim benjamin já falou que eu sou louca mas nem liguei continuei comendo.Benjamin- vc e louca comprar tudo isso vc não vai vencer comer.
Ísis- e oq que tem eu guardo e como outra hora para de ser resmungão foi eu quem pagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
RandomÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...