Ísis narrando
Já era noite então descidi descer para comer algo pois estava com fome quando eu estava descendo as escadas me deparei com uma cena um pouco perturbadora, a mas Ísis nem deve ser isso tudo vcs deve estar exagerando, e minha gente não dão vcs que chegaram aqui e viram o Benjamin com uma outra menina transando.
?- quer participar?
Ísis- quero não moça pode continuar só vim pegar algumas coisas para mim.
?- há sem problemas, caso quiser o convite está feito.
Ísis- valeu, mas não.
Olhei com um olhar mortar para benjamin que logo me olhou e tentou segurar a risada mas logo começo a ouvir gemidos e isso literalmente começou a me estressar não queria ficar nessa casa vendo e escutando isso então subi para meu quarto e fui me trocar iria sair para algum lugar comer e me distrair já que não tinha oque fazer nessa casa, logo subi para o quarto me vesti e desci sai dali nem se quer falei nada apenas vi que ele ficou me encarando.
Entrei no meu carro e sai pelas ruas andando, quando parei em uma sinaleira percebi que tinha um carro do meu lado acelerando e querendo chamar a atenção, ele tá achando que vai conseguir algo não vai mesmo mas vou mostrar pra ele um pouquinho do que aprendi com meu irmão, quando o sinal abriu apenas pisei fundo no acelerador oq fez com que o carro desse uma arrancada brusca e logo ele ficasse para trás.
Ísis- povo chato, não pode ver nenhum carro esportivo.
Percebi que o mesmo cara que parrou do meu lado chegou e estacionou o carro do lado do meu, e começou a falar que eu era linda e que além do linda dirigia bem.
?- opa boa noite gatinha, muito linda viu.
Ísis- valeu.
?- além de linda dirige muito bem, mas falando nisso satisfação sou o Éder.
Ísis- valeu, satisfação sou a Ísis.
Quando eu abri a porta do carro percebi que ele ficou olhando para minha barriga com uma cara de confuso logo ele perguntou se eu namorava e começou a fazer perguntas sobre o neném.
Éder- vc namora?
Ísis- não.
Éder- e está grávida como?
Ísis- longa história pra resumir, ele e filho de alguém que me estuprou.
Éder- meu Deus, cara pau no cu.
Ísis- pois é né.
Fiquemos conversando por um bom tempo até que ele convidou para irmos tomar sorvete já que estávamos muito perto da sorveteria então fomos chegamos lá e fiquemos conversando por um tempo, como já estávamos lá bastante tempo me despedi dele e sai em direção a casa.
Chegando em casa abri a porta rezando mentalmente por não ter ninguém na sala e eu literalmente não queria ver aquela cena novamente.Estava subindo as escadas quando escutei passos atrás de mim, quando olhei para trás a pessoa me agarrou tentei me soltar mas não conseguia.
Benjamin- ei se acalma sou eu.
Ísis- me solta, vai pegar tuas puta.
Benjamin- ciúmes?
Ísis- não tenho ciúmes de você.
Benjamin-aham sei, onde vc foi?
Ísis- não te interessa.
Benjamin- onde vc foi?
Ísis- sai andar de carro, não queria ficar aqui vendo ninguém fudendo e ouvindo gemidos.
Benjamin- entendi, já comeu?
Ísis- eu já, e vc pelo visto tbm.
Disse isso e sai de lá é sai subi para o quarto tomei um banho coloquei meu pijama e fui me deitar, estava cansada e não estava no clima de ficar conversando com ninguém.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente desculpa pelo capítulo curto, foto do carro que Ísis estava, está na capa espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
RandomÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...