Ísis narrando
Bom depois de um tempinho nós chegamos no baile, percebi que estava lotado pois estava um barulho e tinha muita gente lá, terror tinha decido do carro com lua logo após desceu RN e bia do outro carro.
Coringa- vamos?
Ísis- vamos
Coringa desceu e veio abrir a porta do carro para que eu saísse, ele estendeu sua mão para que eu a segurasse depois disso ele me guiou para dentro quando estávamos entrando os olhares se direcionaram para a porta já que nela estávamos todos nós.
Coringa passa seu braço em redor da minha cintura para que eu não me perde-se e que ninguém me tocasse.Coringa- vc está linda.
Ísis- obrigada
Logo nos se direcionamos para o área vip lá já tinha um monte de meninos e algumas meninas tbm, das meninas que estavam lá a única que eu conhecia era a Amanda, e as outras a maioria eram putas.
Lua- vamos ficar juntas já que hj é nosso dia.
Ísis- sim kk
Terror- venha aqui mana.
?- caralho que gostosa
Coringa-cadê o respeito pela irmã do cara.
Terror- olha como vc fala dela.
?- desculpa aí, satisfação sou o capitão.
Ísis- satisfação sou Ísis.
Terror- bom como ela já se apresentou essa e a Ísis minha irmãzinha.
Todos- satisfação Ísis
Terror- agora vai lá com as meninas, não bebe muito não tá qualquer coisa chama aí.
Ísis-tá bom
Lua- oi Amanda
Ísis- oii Nanda
Amanda- oi meninas
Bia- bora lá em baixo dançar e buscar bebidas?
Amanda- bora
Lua- só vamo
Ísis- vou ficar aqui sentada, não quero beber não
Amanda- vc que está perdendo
As meninas desceram logo chegou um menino e se sentou do meu lado fazendo com que eu me assustasse
Ísis- aí que susto menino
?- desculpa, não queria te assustar sou o Vitor
Ísis-Oi Vitor
Vitor- tá sozinha aqui
Ísis- não tô com as meninas e meu irmão mas elas foram dançar e buscar bebidas e eu não tô no clima pra isso.
Vitor- entendi, é nova aqui né?
Ísis- cheguei faz um tempinho mas quase não saio por aqui chego em casa faço as coisas e vou trabalhar na clínica ou em outros lugares.
Vitor- trabalha com oq? Desculpa a pergunta
Ísis- não precisa se desculpar, bom eu sou médica veterinária de grande e pequeno porte.
Vitor- que legal tia
Ísis- e vc tá fazendo oq aqui?
Vitor- vim com minha tia a mãe me deixou com ela mas ela veio aqui para dar pra bandido.
Ísis- entendi e sua mãe?
Vitor- minha mãe está trabalhando pra ter oq comer pois tá difícil.
Ísis- entendi tem celular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do alemão
RastgeleÍsis e uma garota que mora em Paris com seu pai, seu pai e um velho muito rico mas não está nem aí para seus filhos Ísis irá se formar em medicina veterinária e logo irá se mudar para o morro do alemão onde irá morar com seu irmão que é sub dono do...