P.s: Oi pessoal, resisti muito a começar a escrever algo Kelmiro, mas uma amiga praticamente implorou e acabei tendo uma inspiração com essa cena do carro... Espero que gostem!
Músicas do Capítulo:
No meu twitter tem o link pra uma playlist no Spotify com as três músicas, pra vocês escutarem no repeat enquanto leem o capítulo, pra dar aquele clima!!
-X-X-X-X-X-X-X-
— Porque você não aproveita essa animação, pra poder me dar um apertãozinho? – Kelvin perguntou, se aproximando com a má intenção estampada em seus olhos.
— Chega mais pra perto de mim aqui... – Ramiro balbucia, descendo os olhos pelo corpo do rapaz a sua frente, querendo sentir o calor da pele sob as mãos.
— Assim? – questionou, segurando no banco do motorista para conseguir um melhor apoio.
— É, assim... – a resposta veio em forma de rosnado, tão característico, que fez a pele de Kelvin se arrepiar em antecipação e ansiedade.
Não era preciso muito para a atmosfera ao redor deles mudar drasticamente, fazendo um calor contagiante inebriar cada centímetro de seus corpos.
A mão grande, áspera e quente de Ramiro pegou a cintura do rapaz, com aquela pegada forte, que roubava o ar dos pulmões de Kelvin. Um suspiro pesado escapou dos seus lábios, que acabou ganhando como resposta outro apertão.
— Mais um? – o peão pergunta baixinho, ao ver Kelvin fechando os olhos e mordendo o lábio inferior devagar, deixando-os ainda mais rosados e brilhosos.
— Pode ser... mais embaixo? – pediu sussurrando, com medo da reação dele.
Ramiro desceu a mão da cintura para o quadril, a pele à mostra em cima do cós do short curtíssimo que o garoto usava, cravando a unha na pele sensível, fazendo Kelvin perder o compasso da respiração e quase se engasgar com o ar.
— Assim? – murmurou devagar, apertando mais uma vez, puxando o garoto para mais perto.
O peão acabou não medindo a força e Kelvin se desequilibrou, soltando o encosto do banco para segurar o ombro de Ramiro, enquanto sua perna acabou subindo, ficando em cima do cambio da caminhonete. Uma posição nada confortável, mas que o deixava ainda mais perto do seu Rams.
— Eu não me importaria... sabe, se fosse... mais embaixo – jogou verde, para ver o que ele faria.
O olhar de Ramiro desceu do quadril para a coxa aparente em cima do cambio, e ele sentiu sua boca salivar, obrigando-o a umedecer os lábios. Aquela visão fez o estômago de Kelvin gelar, transmitindo raios de prazer por todo o corpo.
A mão grande se espalmou na coxa macia, tão macia que Ramiro jurava ser delírio de sua cabeça. Kelvin continuava se apoiando no ombro do peão, quando sentiu os dedos dele afundarem em sua perna, tão forte e bruto, que poderia jurar que amanheceria com a marca de seus dedos na pele. E não se importaria se isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanfictionApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...