Voltei com mais um capítulo, cheio de músicas lindas e com letras incríveis... e estão lá na playlist, na ordem certinha ♥ E elas foram acrescentadas mais pela tradução da letra, que combina um pouco com a situação.
Love Hurts - Nazareth
She's Like The Wind - Patrick Swayze
Un-Break My Heart - Toni Braxton
Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler
Is This Love - Whitesnake
Esse capítulo é importante e reflexivo, nem só de cenas quentes se vive uma história, precisamos também de lágrimas e aprendizados. Essa é a minha visão e percepção da narrativa de Kelmiro durante as cenas descritas abaixo, reflexos da novela. OK?
Espero que gostem!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Kelvin não imaginava que seu retorno para Nova Primavera fosse trazer tantas mudanças em seu relacionamento com Ramiro. O que viveram dentro daquele quarto, não foi um sonho e se deu conta disso quando acordou na manhã seguinte, com os braços do peão ao redor do seu corpo.
Só de observar o sorriso apaixonado no rosto de Ramiro ao acordar após uma noite tão intensa e cheia de novas descobertas, o coração de Kelvin ficou aliviado. Ainda não sabia de fato o que eles eram, e não se importava com rótulos.
Estava feliz em ver Ramiro começando a se permitir viver aquele amor, mesmo em meio às confusões que ainda pairavam em sua cabeça. A prova disso, foi o selinho carinhoso que ele deixou em seus lábios, antes de se vestir às pressas para sair escondido pelos fundos do bar, pois estava atrasado para o trabalho.
Contudo, a nuvem cor-de-rosa que sustentava Kelvin ao longo do dia, se dissipou com a novidade trazida por Frank. Quando a história de ser um artista internacional e fazer turnês pelo mundo ao lado de Odilon começou, ele não imaginava que teria que se mudar para o outro lado do hemisfério.
A notícia caiu como uma bomba em seu colo. Ramiro que havia chegado a poucos minutos de uma folga do trabalho para vê-lo e estava aproveitando para assistir o clipe da dupla, sentiu o corpo ficar tenso e a expressão triste tomar conta do seu rosto quando escutou aquela novidade.
Kelvin sentiu seu coração afundar dentro do peito, e enquanto todos comemoravam e conversavam, ele se aproximou de Ramiro, mas o peão continuou de costas para a animação dos amigos da dupla. Foi quando Frank cobrou uma resposta, que Kelvin sentiu Ramiro se virar para encará-lo. Vários pares de olhos estavam em cima do rapaz, aguardando que respondesse positivamente, mas ele estava dividido.
— É... eu só preciso resolver uma situação, tá? – comunicou, com a voz nervosa e um pouco trêmula.
— A situação... – Berenice cochichou, apontando para Ramiro.
— Ramiro.
— Hum?
— Cê quer ir lá fora conversar comigo, rapidinho? Pode ser? – pediu, vendo-o demorar a responder, apenas se levantando e saindo do bar.
Kelvin respirou fundo antes de acompanhá-lo, a cada passo que dava em direção a caminhonete do peão, sentia as pernas trêmulas de nervosismo. Sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos por segundo, seu coração gritando e implorando por viver aquele sentimento que provou verdadeiramente na noite anterior. Ele respirou fundo e tentou se acalmar, encostou o corpo na caminhonete e encarou Ramiro tenso, acuado, parecendo estar na defensiva, com os olhos marejados e tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanfictionApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...