OLHA QUEM VOLTOU!!!!
Tanta coisa aconteceu né? Diego e Amaury lendo a fic foi simplesmente surreal... ainda acho que foi um surto! KKKK
Bom, o capítulo tá gigante, e tem várias músicas pra escutar, que estão na playlist na ordem que colocarei aqui abaixo... mas tem duas músicas* principais que marcarei no meio da narrativa pra vocês escutarem no tempo certinho, ok?
I'm Yours - Isabel LaRosa*
Streets - Doja Cat
In Your Eyes - Jessie Ware
Body - Sinéad Harnett
Desert Rose - Lolo Zouaï
Sweat - ZAYN*
All Mine - PLAZA
Wallflower - Kimberly August
Sexual Healing - Azee
Fantasy - Black Atlass
AH, TEMOS SURPRESINHA NO MEIO DO CAPÍTULO... espero que gostem! (Obrigada Elise, você arrasou demais ♥)
Boa leitura!!!
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
A festa de casamento de Flor e Ademir estava animada, Ramiro chegou de mansinho e se escorou em uma parede para observar a movimentação. Todos estavam bebendo e cantando, pareciam se divertir bastante, até mesmo Agatha, que estava sentada em uma das mesas perto de onde Ramiro estava.
Por um lado, pensou que a presença dela era uma boa desculpa caso alguém perguntasse o porquê estava ali, afinal não tinha... amigos. Contudo, Luana o avistou e sorriu, se aproximando para cumprimentá-lo.
— Que bom que você veio, Ramiro – Luana segurou o braço dele e alisou com carinho. – Quer beber alguma coisa?
— Não, vou ficar só olhando e tomando conta da Doninha.
— Devia beber algo, não se preocupe comigo. – Agatha se aproximou dançando, fazendo ele sorrir envergonhado.
— O que você quer? Rum? Cerveja? Cachaça? – ofereceu, vendo-o olhar de uma para a outra, sem saída.
— Você tem que se divertir, Ramiro... Traz um copo de rum pra ele. – Doninha bateu em seu peito e se virou para voltar a sua mesa, parecendo bem animada.
Luana voltou com o copo cheio de líquido escuro, escutando um agradecimento acanhado. Ramiro tomou um gole e rosnou ao sentir o queimor no céu da boca, se arrastando até a garganta. Prometeu a si que não beberia mais do que aquele copo, mesmo que não ficasse embriagado com facilidade, estava "trabalhando". Mas, na verdade, não sentia ânimo nem para bebidas.
Ficou apreciando a felicidade alheia, imaginando como Kelvin estaria vestido para a festa. Provavelmente usaria uma de suas botas, que o deixava quase na altura dos ombros de Ramiro, e estaria radiante, afinal o rapaz gostava de uma festa.
Seu coração se contorceu quando a valsa começou e o casal protagonista da noite dançou pelo salão. Ramiro se afastou da parede, decidido a ir tomar um ar, mas acabou se assustando ao ver um anjo à sua frente.
Jurou ser alucinação, uma peça da sua imaginação que gostava de fazê-lo sofrer quase todas as noites em seus sonhos. Mas, foi quando o sorriso iluminou ao redor e a covinha fez seu coração bater mais rápido, que ele percebeu que não estava ficando louco.
— Vem cá... – Kelvin se aproximou, vestido em um casaco de pele branco e roupas carregadas no dourado, fazendo-o quase cintilar por conta própria. – Cê tá precisando de um par pra essa valsa aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanficApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...