Nota da Autora:
Olha quem voltou!!!!
Você pediram tanto, que eu acabei aumentando o que deveria ser uma OneShot para uma Shortfic HAHAHAH
Então, vamos para o capítulo 2!
Se liguem, que nesse capítulo temos 4 músicas e é importante vocês escutarem, para sentirem por completo a experiência, okay??? As músicas estão presentes na playlist da fic, assim como várias outras, contudo, referente a este capítulo, temos apenas 4. Que são:
Into It - Chase Atlantic
Cherry - Lana Del Rey
Shut Up and Listen - Nicholas Bonnin ft. Angelicca (escutem na cena da dança, no repeat)
Pray - JRY ft. RuthAnne (escutem no ato final, no repeat)
É isso, boa leitura!!!
-x-x-x-x-x-x-
Kelvin estava explodindo por dentro, tanto de felicidade por sua vida estar dando uma volta completa mudando todos os rumos, como pela reação de Ramiro. O peão olhava para a parede do quarto, enquanto escutava seu Kevinho tagarelar sem parar sobre a viagem e os shows internacionais.
Admitir que iria sentir falta dele, enquanto estivesse fora, era uma avanço e tanto para os sentimentos de Ramiro, e Kelvin não podia estar mais feliz. Por mais que tivessem dado um passo enorme na questão da intimidade, para Kelvin, os sentimentos eram importantes, e um dia queria ouvir da boca de Ramiro que ele o amava.
— Oh Kevin, ocê vai deixar eu aqui sozinho.
— Hm...
— Como é que eu vou ficar esse tempo todo, esses meses todos sem ocê? – seu tom de voz era manso e quebrado, os olhos estavam tristes e aquilo fez o coração de Kelvin apertar.
— Ramiro, eu também vou sentir sua falta, tá? O nome disso é saudade, mas fica tranquilo, que os meses vão passar muito rapidinho. Vai voar, você vai ver.
— Êêêê... sei não. Eu conheço ocê, cê é meio safadinho.
— É?
— E se lá no estrangeiro de São Paulo, ocê... conhecer outro...
— Outro o que? – Kelvin indagou, já sabendo por qual caminho aquela conversa iria. Ramiro estava com ciúmes.
— Outro... outro amigo, Kevin. Outro amigo. – O peão enfatizou com um gesto bem obsceno, fazendo o rapaz rir.
— Isso não vai acontecer, tá? Não vai acontecer não, porque – ele se levantou, ficando em frente a parede de músculos aparentes naquela regata. – Porque eu duvido que eu vou conhecer outro... outro amigo, assim que nem o Ramiro.
— É? – balbuciou, levantando o queixo numa pose confiante.
— Que que é, gostou? – Kelvin provocou, cutucando-o.
— Eu gostei...
— Agora você gostou, né? – os dois riram, presos naquele momento só deles. – Deixa eu falar então, será que você pode me dar assim... um apertãozinho? Mas, não é um apertãozinho de rotina não, esses apertãozinho que a gente tá acostumado a fazer... é um apertãozinho de despedida, entendeu? Apertãozinho especial pra eu lembrar quando tiver lá.
— Então... – Ramiro chacoalha o corpo e puxa as calças.
— Quê que é? – murmura, observando-o.
— Prepara! – ele diz de forma arrastada, fazendo Kelvin entrar em alerta.
— Preparar? Mas, aí cê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanfictionApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...