Tive que dividir o capítulo em duas partes, porque ficou imenso.
E eu não queria cortar toda a sequência de despedida até o resgate, então espero que gostem. ♥
Músicas:
Another Day - Michele Morrone
Obsessed - Zandros ft. Limi
Prisoner - Raphael Lake
Good For You - Selena Gomez
Crazy in Love - Beyonce (versão Fifty Shades of Grey)
Todas as músicas estão na playlist, escutem para melhorar a experiência na leitura assim que forem indicadas no meio da narrativa, ok?
Boa leitura!
-x-x-x-x-x-x-
[Play: Another Day - Michele Morrone]
Kelvin esperou que ele aparecesse, olhava para todos os lados na esperança que a caminhonete de Ramiro surgisse, como da última vez. No entanto, os minutos iam passando e seu tempo se esgotando.
Decidiu ir atrás do peão, não poderia ir embora sem antes se despedir pela última vez. Sob os avisos de Frank, que tentava a todo custo impedi-lo, Kelvin prometeu que voltaria logo e partiu em busca de Ramiro.
Chamou um carro de aplicativo, colocando o endereço do dormitório dos peões da fazendo dos La Selva. Era o único lugar em que ele poderia estar, ou pelo menos torcia para isso.
No meio da estrada, bem ao longe, avistou a caminhonete dele parada. Pediu ao motorista para estacionar ali mesmo, com certa distância, pagando a corrida antes de sair do carro. Caminhou pela estrada de terra, até se aproximar do carro de Ramiro, vendo o mesmo sentado em cima do capô, olhando para o nada.
— Ramiro? – chamou, fazendo-o se virar surpreso.
— Kevin?
— Por que é que você não foi se despedir de mim? – perguntou, com o coração doendo, sentindo medo da resposta que viria, vendo Ramiro descer de cima do carro.
— Kevin, quê que cê tá fazendo aqui? – indagou sussurrando. – Kevin, cê tem que entrar lá naquela van... é assim que tem que ser, Kevin.
Ele se aproximou, sentindo o coração acelerar a cada passo, mas firme nas palavras que precisavam ser ditas.
— Não, mas... eu não posso ir sem v... – a voz estava embargada, os olhos cheios de lágrimas prestes a escorrerem pelo seu rosto.
— Shhhh – o interrompeu, no mesmo estado emocionado, limpando o rosto antes de continuar a falar. – Me escuta... Nós dois sabemos que ocê tem que entrar lá naquela van. Hum? Isso é o certo. Se não, depois, cê vai se arrepender. Não hoje, nem amanhã, mas... vai se arrepender pro resto da tua vida.
— Mas e a gente? – Kelvin perguntou com a voz frágil e embargada, se aproximando, se controlando ao máximo para não chorar na frente de Ramiro, mas estava quase impossível.
— A gente sempre vai ter Nova Primavera, e eu sempre vou tá aqui – respondeu, tocando em seu queixo, para que o olhasse nos olhos. – Tá? Eu e meus apertãozinhos.
As palavras sussurradas atingiram Kelvin em cheio, ainda mais quando a mão de Ramiro tomou lugar em sua cintura, enquanto ainda acariciava seu queixo com delicadeza. Eles permaneceram se olhando, perdidos naquela dor que preenchiam os dois na mesma intensidade.
— Quero que ocê leve algo... – Ramiro tirou uma medalhinha de Nossa Senhora de Fátima do bolso, colocando na mão do rapaz. – Pra te proteger e pra cê nunca esquecer de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanficApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...