Olha quem voltou rápido até demais?! Até eu me surpreendi...
Nesse capítulo temos três músicas, uma representando o Ramiro, outra o Kelvin e a última dando o tom a cena final do capítulo (preciso que escutem ela no repeat até acabar).
Let You Love Me - Rita Ora (Música do Ramiro)
For You - Rita Ora feat. Liam Payne (Música do Kelvin)
Home - RHODES (sinalizada no capítulo)
Elas já estão na playlist e na ordem certinha!
A cena final, acho que se tornou minha favorita até agora... espero que vocês gostem! ♥
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Ramiro caiu em sua cama como uma pedra, estava cansado do dia exaustivo de trabalho, mas sentia o coração quentinho pelos momentos que esteve ao lado de Kelvin naquela noite. Não foi novidade sonhar com o rapaz mais uma vez, seria até estranho se não acontecesse, afinal já estava se tornando rotina.
Com o cantar do galo, o peão já estava com os olhos abertos. O sol invadia pelas frestas da janela, anunciando um dia quente. Contudo, Ramiro estava mais preocupado em lembrar a voz de Kelvin e o sorriso contente ao cantar junto com ele no Karaokê, do que realmente levantar da cama. E com isso, perdeu a noção do tempo que ficou ali sonhando acordado.
Se assustou com as batidas na porta, conferindo o horário no relógio em cima da cômoda, levantou resmungando para atender quem o perturbava tão cedo.
— Bom dia! – Kelvin cumprimentou alegremente, entrando no quarto. – Seu professor Kevinho chegou pra primeira aula.
— O que que cê tá fazendo aqui, Kevin? Que aula, Kevinho? – indagou, percebendo o olhar devorador do rapaz na parte inferior do seu corpo, se dando conta que estava apenas de cueca e regata.
— Bom, já vi que você trouxe seu estojo, eu trouxe o meu também. E a gente vai ter a sua primeira aula pra aprender a ler e escrever direito.
Ele entrou no quarto, se aproximando da cama para deixar os cadernos, enquanto Ramiro tentava cobrir sua "nudez" com a calça jeans que havia pego no cabideiro.
— Vamo arrumar essa bagunça? Tem que ser antes de você trabalhar, que tá... – Kelvin começou a falar sem parar, enquanto pegava os lençóis para ajeitar a cama.
— Tá cedo demais, eu nem banhei, nem lavei o meu sovaco. Nem fui pro banheiro, nem nada. – O peão reclamou, vendo Kelvin brincar com os lençóis como se fosse uma criança.
— Eu espero, imagina. Quer ajuda lá no banheiro? Não? – ofereceu, vendo o peão negar prontamente.
— Não quero ajuda nenhuma não, pelo amor de Deus. Cê sai daqui que eu já tô perdendo a minha paciência.
— O que é isso? Ontem você estava todo fofinho, e agora voltou a ser um cavalo? – Kelvin reclamou, agarrando mais os lençóis.
— Ocê não pode aparecer aqui assim, Kevin... – disse, nervoso e preocupado, parecendo em sinal de alerta. – Cê tem que ir embora.
— Ah não, eu vou levar isso aqui comigo então – balbuciou abraçado a coberta de Ramiro, enquanto ele o arrastava até a porta.
Porém, na metade do curto caminho, batidas fortes soaram na madeira velha, fazendo Ramiro e Kelvin se assustarem. Em seguida, a voz grossa de Antônio chamou pelo peão, ordenando que abrisse a porta.
Ambos ficaram agitados e perdidos, Ramiro sentia o coração quase sair pela boca, tentando encontrar um jeito de esconder Kelvin dentro do seu quarto. Numa disputa entre sussurros, o cantor acabou debaixo da cama, enquanto um Ramiro inseguro recebia o patrão e suas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanficApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...