E saiu a continuação do capítulo anterior, com uma cena que muita gente me pediu... prontas?
Músicas do capítulo:
Lust For Life - Lana Del Rey ft. The Weeknd
Not Afraid Anymore - Halsey
If You Let Me - Sinéad Harnett ft. GRADES
Feel It - Michele Morrone
BABYDOLL (Speed) - Ari Abdul
Right Now - Nick Jonas
Weight in Gold - Gallant
Boa leitura!!!
-x-x-x-x-x-x-x-x
Kelvin não podia negar que estava chocado com o pedido, muito surpreso em ver Ramiro demonstrando tanto interesse em ser o passivo da relação. Logo ele, que tinha tanta dificuldade em enxergar e externar seus sentimentos, assumir o que realmente era. Além da curiosidade, que era genuína, aquele pedido só demonstrava o quanto ele estava evoluindo tão rapidamente.
[Play: Lust For Life - Lana Del Rey ft. The Weeknd]
— Então, Kevin? Ocê não disse nada – falou, um tanto nervoso, querendo uma confirmação de que iriam experimentar aquela nova experiência naquela noite.
— Eu vou cuidar de você, meu amor – sussurrou, alisando os cabelos cacheados, levando as mãos pela lateral até a nuca. – Prometo que vou ser bem cuidadoso, tá?
— Não precisa, eu sou macho, eu aguento... – a voz saiu mais grave, assumindo aquela postura de sempre.
— Ramiro, não se trata de macheza, eu sei que você pode aguentar qualquer tipo de dor, mas eu não quero machucar você, quero que seja prazeroso e não traumático. Para isso, eu preciso que você relaxe e confie em mim – argumentou, olhando no fundo de seus olhos.
— Então, cê vai cuidar de mim? – perguntou, mais calmo e até envergonhado, vendo Kelvin acenar com a cabeça.
— Com todo o meu amor – sussurrou contra os lábios dele, beijando-o com tanta avidez que acabou puxando o lábio inferior com vontade, sentindo Ramiro inclinar a cabeça para trás e gemer com a boca aberta, ainda capturada por Kelvin.
Ele conduziu o peão a deitar na cama, descendo os beijos pelo seu corpo devagar, enquanto suas mãos ágeis tiravam e descartavam a camisinha usada, tomando o lugar para tocá-lo do jeitinho que o enlouquecia desde a noite na caminhonete, onde tudo começou a ficar mais quente entre os dois.
Ramiro permitiu ao seu corpo relaxar com os beijos e mordidas, mesmo sentindo certo nervosismo pelo que iria acontecer. Contudo, repetiu em sua mente que se tratava do seu Kevinho, que seria um momento único com ele e não iria parar por nada. Acabou perdendo qualquer pensamento, quando a boca de Kelvin desceu pela extensão do seu membro, tão quente e macia, que o fez rosnar.
O rapaz já estava com o lubrificante por perto, e sua missão era relaxar Ramiro o suficiente para que ele deixasse o corpo leve, e não sentisse tanto incômodo quando Kelvin começasse a prepará-lo. Por isso, o cantor se dedicou ao máximo em proporcionar prazer com sua boca, subindo e descendo enquanto ditava um ritmo tão intenso, que o peão arqueava as costas.
Foi quando Kelvin sentiu a mão dele puxando seus cabelos e forçando a cabeça um pouco para baixo, que ele relaxou a garganta e o abrigou por alguns segundos, se afastando para descer os lábios até os testículos e a linha do períneo, subindo com a língua até a cabeça do pau outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanficApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...