Chegamos ao epílogo e último capítulo dessa shortfic!
Primeiro, quero agradecer a minha amiga Nicole, que me pediu apenas uma oneshot e se tornou tudo isso... eu te amo, Nix, obrigada por sempre estar aqui por mim.
Desde o começo, eu nunca tive a intenção de fazer algo grande, porque eu sabia do compromisso que assumiria com vocês e do recesso que eu teria fora da internet a partir de novembro... não é justo deixar vocês esperando 4 meses por algo. Então, dei o meu melhor para fechar a história com 10 capítulos.
Eu espero muito que vocês curtam e se emocionem! Obrigada pelo carinho, por cada mensagem de apoio a minha escrita, por me animarem tanto e me fazerem enxergar o dom que eu tenho, isso me fez voltar a sonhar. Vocês, Diego e Amaury me fizeram voltar a sonhar com o que eu realmente amo fazer nessa vida. Então, muito obrigada por isso. ♥
Vamos as últimas músicas?
Start of Something Good - Daughtry
Those Eyes - New West
Angel of Mine - The Icarus Account
You & I - Rita Ora
Olha Pra Mim - Diego Martins
Vejam as traduções, as escolhas foram específicas para o casal e elas são lindas. ♥
Boa leitura!
-x-x-x-x-x-x-x-x-
Tempos depois...
Um passo de cada vez, era assim que Ramiro ia avançando no relacionamento com Kelvin. Aos poucos, ele começava a entender o que sentia pelo rapaz e não se reprimia por causa disso. As terapias com a psicóloga também estavam ajudando bastante, fazendo o peão colocar todos os seus medos para fora.
Eles ainda não haviam assumido nada, mas já era claro para todos os amigos e pessoas mais próximas, que Kelvin e Ramiro estavam namorando sério. Era cada vez mais frequente o peão dormir no Naitandei e sair bem cedinho para trabalhar, achando que estava se escondendo de todo mundo, quando na verdade, eram os funcionários que se escondiam para que o peão não se assustasse.
Aquele era um pedido de Kelvin, para que Ramiro não se sentisse julgado em suas escapadinhas pelo quarto do cantor. Contudo, o peão esbarrou em Luana numa manhã em que acordou tarde demais, e não se importou, apenas cumprimentou e saiu correndo por conta do atraso.
Ramiro acabou descobrindo que dormir com Kelvin, principalmente em sua cama mais espaçosa, era mil vezes melhor que dormir sozinho e acabar tendo sonhos ou pesadelos. Os carinhos que recebia e o corpo quente junto ao seu, o tranquilizava durante o sono, fazendo-o ficar viciado e praticamente pedir quase todas as noites para que dormissem juntos.
Kelvin estava radiante, a decisão de ficar em Nova Primavera havia sido a escolha certa, não apenas pelo fato de Ramiro estar retribuindo todo o amor que ele dedicava àquela relação, mas também por ver que o bar estava começando a faturar e andar na linha após tantas dívidas e confusões. Ele continuou cantando, se apresentando no Naitandei junto com Odilon e Nando, e aquilo tinha atraído mais público, além das outras atividades fornecidas no bar.
Num dia ensolarado e um tanto quente, Kelvin assumiu a lista de compras de Zezinho e foi dar uma volta na cidade para comprar o que precisavam, aproveitando também para dar uma passadinha no banco para saber como andavam os investimentos que havia feito.
— Kelvin, quanto tempo... – Caio exclamou ao encontrar o rapaz.
— É mesmo, faz tempo que você não frequenta o bar, anda sumido – comentou, vendo-o sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone With You - ShortFic Kelmiro
FanfictionApós deixar Ágatha na pousada, Kelvin e Ramiro ficam sozinhos na caminhonete em meio a madrugada silenciosa de Nova Primavera. O que era pra ser apenas uns apertãozinhos, acabou se tornando uma "brincadeirinha entre amigos" que se prolongou por algu...