Você sabe qual é a melhor parte de dormir? São os sonhos que às vezes nos são proporcionados...Meu corpo estava quente, pressionado pela silhueta robusta de Ronnie, que me apertava contra a mesa de bilhar do bar onde eu trabalhava. Suas mãos se infiltravam sob a minha babylook do uniforme e buscavam freneticamente meu sutiã, ou melhor, meus seios.
Quando ele o encontrou, apertou com firmeza, e eu suspirei, sentindo a pressão de seu volume contra minha intimidade, espalhando meus cabelos sobre a superfície macia da mesa.
— Eu quero você dentro de mim! — falei, atônita, olhando profundamente em seus olhos, enquanto seus lábios começavam a descer pelo meu pescoço.
— Você quer? Então, você terá! — Com uma mão, ele segurou minha cintura e me virou rapidamente de bruços, fazendo minhas mãos baterem na madeira sólida, enquanto suas mãos rasgavam minha saia e apertavam com firmeza minha nádega, massageando-a e, em seguida, dando um tapa forte.
Quando senti seus dedos tocando minha área íntima molhada, meu corpo todo estremeceu, como se quisesse gritar seu nome para que o mundo inteiro ouvisse. Infelizmente, o barulho do despertador me tirou do melhor transe que já tive.
— Droga! Porra! — Acordei irritada, verificando que já eram 19h e que precisava me preparar para o trabalho.
Levantei da minha cama e percebi que minha calcinha estava completamente molhada. Eu precisava tomar o terceiro banho do dia: o primeiro antes da corrida, o segundo depois daquele tombo e agora um terceiro antes do trabalho. Peguei minha toalha e minhas roupas íntimas, optando por uma calcinha pequena de renda e um sutiã correspondente para usar sob o uniforme. Desta vez, escolhi um short jeans rasgado e uma meia arrastão para vestir por baixo. Após o banho, vesti as roupas e amarrei a babylook para mostrar um pouco da minha pele. Coloquei um par de All Star preto nos pés. Decidi soltar meus cabelos que eram extremamente lisos, alcançando a altura da cintura, e passei uma maquiagem marcante.
— Vamos para o trabalho! — murmurei, abaixando-me junto à porta para trocar a água e a ração de Sheily, pegando minha bolsa na mesa.
Optei por ir de carro, pois era sexta-feira, e as sextas-feiras costumavam ser longas para quem trabalhava durante a noite. Entrei no meu Impala preto e dirigi até o bar. Quando cheguei, vi Mariah colocando as cadeiras do lado de fora e limpando as mesas.
— Uau, nunca te vi tão maquiada assim — foi a primeira coisa que ela disse. Eu estava acostumada a ir de forma mais simples, afinal, nunca acontecia nada de interessante por lá, até aquele momento. — Está linda! — me elogiou, dando um tapinha no meu traseiro quando passei por ela.
— Obrigada, querida! — dei-lhe um beijo no rosto e apertei a alça da minha bolsa. — Assim que você saiu daqui ontem à noite, o Ronnie apareceu aqui — sussurrei, olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tática Obsessiva - Ronnie Radke
NonfiksiRonnie Radke, um novo morador da cidade se vê cobiçado por todas as mulheres dali devido ao seu visual excêntrico e seu jeito misterioso. Quando Stace, uma garçonete de um bar local, se vê obcecada por fotos de Ronnie através das redes sociais, dec...