O vestido

108 21 21
                                    

Era domingo, e eu estava completamente exausta depois de todos os acontecimentos da madrugada anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era domingo, e eu estava completamente exausta depois de todos os acontecimentos da madrugada anterior. Minha cama se tornou meu refúgio, e meus pensamentos eram como uma tormenta furiosa. Não conseguia entender por que estava tão irritada. Mesmo que Ronnie e eu tivéssemos apenas flertado uma vez, vê-lo com outra pessoa me incomodou, mas eu sabia que merecia alguém muito melhor do que um cara como ele.

Virei-me de barriga para baixo e olhei para Sheily, do outro lado do quarto. Desta vez, até ela parecia estar me dando um tempo para refletir, me encarando com seus olhos amarelos e sua pelagem branca e preta.

-Eu sei, não deveria estar tão chateada por causa de um idiota como ele! -Olhei para Sheily uma última vez e pressionei o travesseiro sobre a minha cabeça com frustração.

Finalmente, sentei-me na beira da cama e peguei meu notebook, começando a pesquisar no Instagram para ver se encontrava a garota da noite passada nas curtidas das fotos mais recentes de Ronnie, mas não a encontrei. No entanto, em menos de um minuto, ele postou uma história e fui ver. Era uma foto dele de boné, jaqueta de couro e dentro de seu carro.

Deixei meu notebook de lado e me levantei para preparar meu café da tarde. Coloquei a cafeteira para funcionar e vi que o relógio marcava 14h00. Graças a Deus, hoje era meu dia de folga. Eu não tinha certeza do que faria mais tarde, se sairia ou se ficaria em casa assistindo Netflix e lamentando.

Depois de comer e fazer minha higiene matinal, vesti uma legging preta, uma camiseta do Megadeth e um par de All Stars. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e peguei uma mochila, colocando uma garrafa d'água, uma toalhinha, uma blusa segunda pele por precaução e um guarda-chuva. Joguei a mochila nas costas e peguei Sheily para dar uma volta na cidade e talvez comprar algumas coisas para mim.

O tempo estava estranho. Enquanto dirigia meu Impala preto pelo centro da cidade, ouvia Kiss e não tinha pressa de chegar a lugar algum. Vi uma loja de animais perto de algumas boutiques de grife e decidi estacionar para finalmente dar a Sheily um banho merecido.

-Bom dia! - cumprimentei assim que entrei na loja de animais.

-Bom dia, senhorita. Tudo bem? - a recepcionista falou de forma simpática. - Que linda! Qual é o nome dela? - perguntou sobre Sheily, me entregando um formulário para preencher.

-Sheily! E ela está desesperadamente precisando de um banho - rimos juntas, e preenchi todos os campos do formulário, entregando minha gata para os cuidados dela. - Quanto tempo vai demorar? - perguntei.

-Acredito que entre vinte minutos e meia hora. Estamos oferecendo hoje um serviço de massagem gratuito para gatos. Gostaria de incluir a Sheily nisso?

-Claro! Vou dar um passeio pelo centro enquanto isso e volto em alguns minutos - sorri e saí da loja.

Andei pelas ruas, observando as lojas com vitrines cheias de roupas caras. Um vestido vermelho me chamou a atenção, fazendo-me parar em frente à loja e pensar se seria muito constrangedor entrar ali, mesmo sem dinheiro, apenas para experimentá-lo.

-"Que se dane!" - murmurei e entrei. Admirei os lustres que iluminavam a área do térreo e a elegância das funcionárias, que usavam roupas formais, tinham cabelos perfeitamente alinhados e acessórios caros.

-Posso ajudá-la? - a vendedora que se aproximou de mim não fazia ideia de quem eu era.

-Só estou olhando! - sorri, embora meu sorriso não mostrasse os dentes, e observei o quão bonita ela era. Cheguei a me comparar com ela e percebi que qualquer homem preferiria uma consultora de beleza de uma grife a uma garçonete de um bar qualquer.

-Você parece estar de olho neste vestido vermelho. Ele é lindo, não é? - a vendedora apontou para o vestido. - Venha comigo!

Subimos para o primeiro andar, onde havia provadores por toda parte. Sentei-me em um pufe de couro preto e observei enquanto a vendedora procurava o vestido.

-Você já foi atendida? - outra mulher, mais velha, perguntou ao perceber meu olhar curioso.

-Já, obrigada! - sorri de forma simpática. - Na verdade, não sei muito bem por que estou aqui.

Ela me olhou dos pés à cabeça e pensou por um momento.

- Qual é o problema? - ela perguntou.

-Como eu disse à moça que me atendeu, não teria lugar para usar esse vestido, e eu não tenho sequer R$ 500 dólares para comprá-lo - comecei a rir de mim mesma, e ela se juntou à risada.

-Vou pegar o vestido para que você possa experimentá-lo. Nunca se sabe quando teremos uma ocasião especial para usar algo assim - ela apontou para o vestido. - Venha comigo!

Fui até um dos provadores e fechei a porta, olhando-me no espelho. Tentei de todas as formas

fechar o pequeno zíper nas costas, mas não consegui.

-Que coisa! - resmunguei e olhei ao redor do pequeno espaço, notando um botão para chamar uma das consultoras. Apertei o botão.

Não demorou muito para ouvir batidas, e eu destranquei a porta, vendo Crissy com um sorriso nos lábios. No entanto, o que mais me surpreendeu foi o que estava em seu colo, sentado no pufe onde eu estava antes. Ronnie estava lá, brincando com uma garotinha que parecia ter uns sete anos, batendo palmas e rindo juntos.

-Ficou lindo em você! - Crissy falou alto, e antes que Ronnie pudesse olhar na minha direção, fechei a porta com força, assustando a vendedora. - Algum problema? - ela perguntou, com os olhos arregalados.

-Só percebi que havia um homem lá fora e fiquei com medo de ser vista quase nua - menti, e Crissy pareceu entender.

O vestido ficou perfeito, fazendo-me sentir como uma deusa. Meu corpo parecia ter sido esculpido pelos deuses, e o vermelho destacou meus olhos castanhos e meus cabelos escuros. Infelizmente, eu não poderia comprá-lo e saí da loja o mais rápido que pude antes que Ronnie me visse.

As horas passaram, e a noite chegou. Decidi ficar em casa com Sheily, comendo pipoca e assistindo Netflix.

A campainha tocou, e eu estranhei. Não estava esperando visita alguma. Levantei-me e fui até a porta. Quando abri, não havia ninguém lá, apenas uma caixa grande no chão. Agachei-me para pegá-la, e ela estava pesada. Entrei, fechei a porta e coloquei a caixa em cima da minha mesa. Quando abri, levei um susto ao encontrar o vestido vermelho e um bilhete que dizia:

"Não estou comprando você com este vestido, que por acaso fica perfeito em você. No entanto, gostaria de chamar sua atenção novamente. Nada pode justificar o que aconteceu, mas eu preciso que você saiba a verdade. Vai se encontrar comigo mais tarde? Se sim, mande uma mensagem para o meu Instagram! Deixe-me mostrar que não sou um idiota! Aproveite o seu presente. Ass: Ronnie Radke."


E ai, gatinhas e gatões? Querem mais???

Lembrem-se de deixar os votos e os comentários. Beijos!!!


Tática Obsessiva - Ronnie RadkeOnde histórias criam vida. Descubra agora