mãe que dá missões

221 28 6
                                    

Yuka on

Depois daquele dia que o midoriya-san chorou percebi uma coisa diferente na sala.....o delin- quer dizer bakugou-san tem parado de incomodar o esverdeado, e o esverdeado parece..,.diferente, parece mais determinado.
( a yuka não sabe que o midoriya salvou o bakugou já que não viu as notícias)

Bem, e eu...... Estou a começar o treinamento de família, ai você diz" como assim treinamento de família?" bem desde que falei que queria me tornar uma heroína minha família está a me ajudar para a prova de admissão.

Com minha mãe me ajudando dando-me aula de primeiros socorros para me cuidar já que não tenho a individualidade da minha mãe que é de cura, meu irmão me ajudando com aprimoramento físico já que ele tem individualidade de manipulação da terra me ajudando criando obstáculos para me ajudar a fortalecer o corpo, e meu pai me ajudando com o controle das minhas individualidades e treino de combate corpo-a-corpo me ensinando golpes de imobilização, nocaute e golpes fatais...

Estou agora descendo com a minha roupa de corrida que consistia em uma calça olímpica azul e uma t-shirt branca com sapatilhas azul, o meu cabelo vermelho preso em um rabo de cavalo alto com a franja bagunçada solta , encontrando minha família na porta de casa a minha espera com uma roupa igual a minha sendo isso ideia da minha mãe para quando corrermos juntos já que ela diz que " tem de manter essa família de sedentários em forma e para apanharem ar puro"

Quebra do tempo

Chegando no parque da cidade estávamos prontos para começar a caminhada, soque a minha mãe sempre da uma actividade que se cham-....

Asahi: hora da "mãe dá missões" *diz ela dando um joinha* digam Yay~~

Eu, kaito e meu pai: yay~*falamos sem muita animação*

Sim.... Minha mãe para deixar as caminhadas mais divertidas ela dava missões que consistia em cada um trazer um doce para o outro, por isso cada um levava dinheiro para a missão.

Asahi: bom, hoje vamos duplicar o tempo limite para a caminhada, para 2 horas
Asahi: kaito vai trazer um doce para a mamãe, eu vou trazer um doce para a yuka, yuka vai trazer um doce para o hatsu e querido vai trazer um doce para kaito* concordamos com a cabeça*

Decidimos que voltaríamos as 3 da tarde já que chegamos as 1 da tarde....

Quebra do tempo

Estava a voltar para o nosso ponto de encontro depois de fazer uma caminhada e passar numa loja de doces e comprar dangos para meu pai.

Estava a caminhar perto da praia onde se encontrava um lixo acumulado reparando que estava a diminuir....

Yuka: parece que alguém anda a fazer limpezas nesta praia.
Enquanto reparava no amontoado de lixo vi duas silhuetas vendo que estavam a conversar...
Fiquei desconfiada que aquelas silhuetas poderiam ser pessoas que queriam suja-las de novo.
Adentrei dentro da praia me escondendo para ver se queriam sujar a praia, mas ao me aproximar me impressionei com o que vi.... Era o midoriya-san com roupa de treinamento conversando com o .......ALL MIGHTY???? O que se passa?
Diminui um pouco o volume da música que estava a tocar para ouvir o que eles estavam a conversar.

All mighty: ouça jovem midoriya terás que continuar a treinar para seres um bom recipiente para herdar o meu poder o all for one
Midoriya: hai !

Yuka:' herdar? all for one? Que história é essa?'

Enquanto pensava senti o meu telemóvel vibrar avisando que tinha recebido mensagem, vendo que era meu irmão avisando que tinha chegado ao nosso ponto de encontro...

Mensagem on

Irmão💖: já cheguei ao ponto de encontro , estou a vossa espera

Eu: Ok, já estou a caminho

Mensagem off

Dando meia volta, saio de lá indo para o parque novamente com perguntas sem respostas, mas que iria descobrir as respostas......

O que será que é All for one?.......

Tchau👋

meu harém em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora