😐😐😐😐😐....... BEMMM~~~~~~~Desculpem eu sei que não importa mas feliz natal atrasado e feliz ano novo antecipado... Eu acho....
Depois de postar o capítulo para descontrair, minha mãe recebeu todos, eu repito TODOS os celulares de todos em casa em excepção ela e meu pai pois ela disse que vamos passar o natal convivendo cara a cara e meter os telefones no arroz...
Bom e ainda não passou essa coisa do arroz só nos deixou usar hoje e depois só vai nos entregar depois do ano novo.
Mas devo admitir que até foi legal, minha família toda estava lá, tivemos um círculo onde debatemos temas com meus avós e tios que nem um debate e conversas de meninas a noite com meus primos que devo admitir teve uns assuntos lá que PIPOCOU!!!!!kkkkk
Um deles que me fez quase se engasgar de tanto rir, porque EU NÃO SABIA QUE MINHA PRIMA TINHA UMA VIDA ESCOLAR QUE NEM NOS ROMANCES ESCOLARES AMERICANOS.....
Tipo, só faltava ter pipoca e um gravador de áudio para gravar a conversa que ela estava a ter com meu outro primo.
Ela falou que na escola anterior que ela estudou, TODAS garotas da escola fecharam os portões da escola para resolver uns assuntos, só por causa de um GAROTO que em minha opinião não é assim tão bonito para fazer tal escândalo.
Mas tá tranquilo não lhe fizeram nada..... Professor a protegeu👌👌👌Massss~~~ depois ela foi estudar num colégio onde se apaixonou por um garoto que agora sim, É UM DEUS GREGO!!!!!! Mas ele não tem lá uma boa reputação😅😅😅 porquê!? vamos lá ver....
Delinquente(que anda de mota por cima😅), EXPULSO da escola e...CAFAJESTE INCURÁVEL!!!!É claro que não dá para aconselhar ela a se aproximar de um cara assimಠ_ಠ...
E sabem porque sei que ela não está a me mentir? PORQUE MEU PRIMO ESTUDOU COM ELA E MEU IRMÃO TAMBÉM!....... É😑E ela ainda gosta dele mesmo que ele IGNORE A EXISTÊNCIA DELA, INSULTOU ELA VÁRIAS VEZES, e tenha namorada.
E quando ela disse que sua vida escolar é normal, bem eu:
Esta foi basicamente a minha reacção.
Porque não dá para acreditar!!!!! Porque ta tipo um love alarm da vida!( bom mais ou menos 😑)
Bom mas dá para lhe dar um desconto, minha prima é meio sensível emocionalmente e assiste muitos clichês de anime de romance, então já dá para ver....Mas chega de falar sobre esses assuntos.
Como foi o vosso natal?
E queria vos pedir opinião, será que fizemos bem lhe aconselhar a deixar seu amor pelo delinquente?Boas festas para todos 🥳🥳
E para avisar que novos capítulos sairão próximo ano porque.... Novo ano, novos capítulos kkkkk.Então.....
Tchau👋👋👋