Narradora on
Depois de a garota de cabelos vermelhos ver o acontecimento da praia, ela foi a correr para encontrar o seu irmão .....
Yuka on
Eu já estava a chegar no local de encontro mas ao chegar lá só encontro o meu irmão Kaito.....
Yuka: mano * olha ao redor* onde é que está a mamãe e o papai?
Kaito: o papai disse para nós irmos para o local onde a mamãe sempre vai nas missões.....
Yuka: hahaha* rio baixinho* a mamãe ficou mais indecisa desta vez não foi?
Kaito: sim.... A dona da loja se não conhece-se a mamãe ela já seria banida do estabelecimento😥😥
Kaito: vamos eu levo-te nas minhas costas.
Yuka: sério? Obrigada irmão do meu coração *digo já subindo em suas costas*
Kaito: interesseira.....
Depois de eu subir nas costas do meu irmão fomos logo para o estabelecimento da senhora akira que era uma senhora de meia idade que era amiga de minha mãe...
No caminho notei alguns olhares na gente , mas depois soube que os olhares era para o meu irmão.....
Já sabia que era isso já que todo sítio que vou sempre acontece isso ....
Eu fiquei orgulhosa já que sabia que era por sua beleza, por causa de seus cabelos pretos brilhantes que balançavam com os seus movimentos, pele pálida, e seus olhos azuis celeste que cintilavam como jóias e seus lábios avermelhados.....
(Autora: mal ela sabe que também é por sua beleza surreal....)
Mas as garotas deveriam parar já que ele tem namorada.... E ela é bem......... territorial kkkkkkQuebra do tempo
Chegamos no local e encontramos uma fila de pessoas, e minha mãe no início da fila indecisa ,se vai comprar que tipo de doces para mim....
Hatsu: ainda bem que já chegaram a vossa mãe ta aqui a escolher como se a vida dela depende desses doces hahahaha~
Asahi: hatsu não ri *faz biquinho* eu to indecisa~~~ yukinha qual é melhor chocolate e menta ou chocolate com recheio de morango?
Yuka:hum~~ chocolate com recheio de morango é muito bom mas chocolate com menta também é bom e traz mais refresco... Qual deles?Asahi: eu também tava indecisa sobre isso.... Mas esperem só um pouco pessoal já vou escolher
Enquanto a mamãe escolhia nós pediamos desculpa pelo transtorno na senhora akira e para os clientes que disseram 'tudo bem já estamos acostumados' porque a mamãe era um cliente habitual tipo muito mesmo.
Depois de 30 minutos
Asahi: vamos já para eu preparar o jantar.
Nós os três: * gota estilo anime* sim.No final a mamãe escolheu os dois doces... E eu vou come-los com muito gosto muahahahahahaha....
Notas da autora:
A dona asahi é demais kkkkkk
Espero que tenham gostado (◍•ᴗ•◍)❤.Tchau👋