USJ: treinamento de resgate

77 7 0
                                    

Yuka on

'Onde será que meus auscultadores estão?'

Procuro que nem louca no meu quarto os auscultadores para ir na escola, pois não posso ir sem eles senão vai dar ruim para mim...

Muito ruim....

Já começo a sentir dor de cabeça e sei que não é bom sinal, até que me lembro...

' ohh não....'

"Mako: yuka podes me emprestar teus auscultadores? Amanhã te devolvo.

Yuka; claro! Posso ficar até amanhã já que é domingo"

Depois de me lembrar que deixei meus auscultadores desde sexta com mako-chan, meus ouvidos começaram a formigar e senti como se algo tivesse estalado dentro de minha cabeça.

Yuka: ugh!!! *gemo de dor*

" Parece que vai ser um dia beeem alegre ~~~ hahahaha...."

Kaito on

Asahi: kaito podias ir chamar a yukinha para comer? *diz mamãe pondo o pequeno almoço na mesa*

Kaito: si-

Não consigo terminar de falar quando a porta da cozinha se abre e entra minha irmãzinha já com o uniforme da U.A com um cachecol e um gorro rosa já que o clima hoje estava frio.

Mas estava estranho....

Já que yuka não gosta de rosa.,.. E parecia mais animada, mas yuka sempre de manhã fica um pouco preguiçosa pois o sono dela demora a acabar.

Yuka: booom diiia família!!!!*diz ela abraçando nossa mãe e logo sentando na mesa com um largo sorriso*

Asahi: e-estas bem animada hoje yukinha *diz mamãe *

Yuka: hum!hum! *acena em concordância* é que parece que hoje dormi nas nuvens só isso.

Kaito: sim... Que até começaste a usar rosa *digo estreitando os olhos*

Com certeza vi ela a estremecer

Yuka: si-sim, pois é né hahaha *ri nervosa*

Ela logo começou a comer rapidamente, até que reparei os olhos azuis dela...

Vi seus olhos por um instante ficarem da cor rosa choque e voltarem a ser azuis, foi em segundos mas eu sabia o que aconteceu e estremeci.

'Ohhh não!'

Kaito: yuka voc-

Yuka: oh! Olha as horas! Bom ,vou indo , bye bye ~~~ * se despedi saindo rapidamente de casa *

Kaito:(●__●)......

Asahi:(◎_◎;)........

Kaito e asahi: ' tô com um mau pressentimento'











Quebra do tempo

Yuka on

Yuka: quase descobriram *digo ajeitando o cachecol no pescoço*

"Porque usaste essa porcaria de rosa!"

Yuka: cala boca que não falei com você não *falo para mim mesma*

[ 3° individualidade revelada]
Explicação da autora
Emotions: está individualidade faz divisão das emoções da yuka, ou seja, sem os auscultadores suas emoções acordaram e seu corpo ficou como se lá vivecem diversas pessoas diferentes que no caso suas emoções não aceitadas.

meu harém em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora