invasão de vilões

81 8 0
                                    

Narradora on

Yuka: 'como eles entraram aqui!?' *pensa a ruiva com o coração a palpitar de medo*

A garota, bem como seus colegas estavam apavorados pelos vilões presentes.

Aizawa: então são eles que invadiram a escola? *diz o professor com um tom de irritação e com os cabelos arrepiados*

Momo: professor e os alarmes de invasão!?

Todoroki: acho que um deles tem uma individualidade poderosa para invadir sem que os alarmes soem.

Aizawa: eu vou empatalos, kaminari tente contactar a escola com tua individualidade *diz o professor sério*

Kaminari: hai sensei!

Midoriya: mas sensei eles são muitos *diz o aluno claramente nervoso*

Aizawa: um herói não deve só ter um truque na manga não é?

Aquilo surprendeu os alunos ali presente.

Aizawa: treze proteja os alunos *fala o professor indo em direção aos vilões*

O professor com suas fitas foi em direção aos vilões que prontamente atacaram o herói, mas falharam quando o professor com sua agilidade anulou seus poderes e deu chutes e socos, surpreendendo os alunos.

Yuka: 'incrível!!'

Treze: alunos me sigam *diz o professor guiando os alunos para a saída da estrutura*

Os alunos correram em direção a saida junto com o professor, mas quase a chegar a saída, uma fumaça roxa se expandiu os impedindo de sair.

"Não permitirei" *diz a fumaça roxa* "desculpem nossa intromissão, mas nós a liga dos vilões nos convidamos para dar o último suspiro do herói número um"

Midoriya e yuka: 'o quê!?'

"Mas antes vamos ferir um pouco seu orgulho, então foi-me designado vos separar e torturar-vos "

Logo a fumaça roxa se expandiu violentamente...

Treze: pessoal se afast-

O professor foi interrompido quando dois alunos, Bakugo e Kirishima atacaram o vilão, criando uma fumaça .

Kirishima: então também vamos atacar *diz o ruivo saindo da fumaça com bakugo*

A fumaça logo se dissipou, e de lá a fumaça roxa se expandiu violentamente de novo.

"Que perigoso" *diz a fumaça* "esqueci que mesmo sendo aspirantes a heróis, vocês são ovos de ouro"

A fumaça envolveu os alunos os impedindo de sair

Yuka: ugh! *geme a garota de dor, colocando a mão no olho esquerdo*

Midoriya: yuka-chan estás bem *pergunta o garoto preocupado*

Logo o garoto viu a garota ruiva o olhar com uma expressão de dor e os olhos em um cor de rosa choque o surpreendendo.

Midoriya: Yuka-chan seus olhos....

É a última coisa que a garota ruiva ouviu antes de ser engolida pela fumaça.

Midoriya on

Não sinto o chão em meus pés e o vento passa rapidamente pelo meu cabelo e percebo que estou caindo em direção a água.

"AHHH!!!"

Viro minha cabeça em direção ao grito feminino e vejo yuka em uma certa distância de mim também caindo em direção a água. Ela me percebeu, mas quando iria abrir a boca, entrou dentro da água tal como eu.

meu harém em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora